Quando acordei, estava na cama de Sérgio e o mesmo estava abraçando minha cintura, me virei e fiquei frente a frente com Sérgio.
O Reoli acordou, nossos rostos estavam muito próximos e fomos se aproximando até que nossos lábios se juntam. O beijo foi perfeito, só nos separamos por causa da falta de ar. Mas ai, acordei no susto com Dinho me empurrando da cama.
-Capeta!-Me levanto passando a mão na cabeça
-acorda menina, tava até com um sorrisinho no rosto ne safada- Dinho fazia graça
-nossa, moleque encapetado- ria de nervoso, empurrei Dinho pra fora e fui junto
Todos estavam comendo normalmente e Dinho se senta para comer rindo um pouco.
-que foi diabo?- Sérgio pergunta
-não querendo ser dedo-duro, mas a coisa ali tava dormindo com um sorrisindo e falando o nome de uma certa pessoa ai- olho para dinho desesperada
-Você fique quieto!
-Quem era?- desta vez, julio pergunta.
-Nao fala, Dinho
-Um homi ai que começa com S- Estava com medo de Dinho falar o nome de quem eu estava sonhando, que satanás
-Fala logo!- Samuel sem paciência diz
-É o Sérgio! eu sonhei com o Sergio, mas nao teve nada demais que nem o dinho estava falando
- Ah, tudo bem então. Se não teve nada demais, é porque nao teve nada demais.-Sérgio me olhava.
-Vamos fazer alguma coisa? Tô no tédio- bento bufava enquanto se sentava ao lado de Isadora- Tem alguma ideia Isadora?
-Nao, e porque teria? Pense você sozinho, Alberto- Me levanto e vou para o lado de fora da casa.
Fico pensando sobre Sérgio e bento. Por que ele é tão grosso comigo e o Sérgio é tão fofinho? Mas será que daria certo?
[...]
Estava deitada em minha cama, já tinha ido embora da casa dos reoli. O sono batia na porta, fechei meus olhos e acabei dormindo. Sonhei novamente com Sérgio, mas era um sonho calmo e alegre.
-Dorme com os anjos gatinha, depois me diga como eu fico de asas...- essa foi a última coisa que ouvi antes de dormir por completo...
Continua.....
(Estou fazendo uma nova fic, vocês iriam ler? Vou postar o primeiro capítulo dela hoje de noite, beijão!!)
(O cap foi curto pq estou com preguiça 🥱🥱)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love~ 𝓫𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓗𝓲𝓷𝓸𝓽𝓸
Ficção GeralHoppe Isadora, Sul-coreana e uma modelo profissional. Morou no Brasil por uns 2 anos e conheceu seu primeiro e único amor. Também conheceu muitos amigos, amigos verdadeiros e falsos. Soube aprender oque é amar, mas também soube aprender oque é odiar...