Se gostar, por favor votar <3
..
.
.
Headcanons
Idia como um namoradoEle costuma dormir em seu colo ou apenas ficar deitado enquanto te observa, mas caso ele perceber que você percebeu ele olhando para você iria ficar com muita vergonha e provavelmente iria sair de seu colo.
Ele tem um péssimo hábito de ser bastante ciumento, não ao o ponto de fazer vocês terem uma briga, mas ele se sente muito incomodado com você demonstrando muita intimidade com alguém isso faz ele se sentir inseguro.
Mesmo que ele seja sedentário e goste de comer besteiras, ele tenta ao máximo cuidar da sua saúde como: te lembrar de beber água, fazer alongamentos diários, tomar um sol ou passear ao ar livre.
Ele gosta MUITO de jogar com você principalmente em call ou com você no mesmo cômodo que ele, ele ama jogar com você e o Ortho para o Idia vocês dois são muito especiais então esses pequenos momentos descontraídos significa muito para ele
Em relação aos Overblots ele fica preocupado com você e se você se machucar ele vai entrar em desespero correndo pra chamar um médico ou alguém pra ajudar se duvidar ele começou a ver tutorial nas redes sociais de primeiros socorros básicos pra caso aconteça algo com você.
Idia gosta de ver você conversando e jogando com Ortho isso faz o coração dele ficar quentinho.
Ele vive te mandando vídeos fofos de gatos e falando que são vocês.
Se você for bom de cozinhar ele provavelmente vai ficar te mandando receitas do tiktok pra você poder fazer (ele iria ficar com vergonha de mandar mas depois iria comecar a virar um hábito)
Ele te ajuda em jogos caso você não jogue tanto ou tenha dificuldade, ele ama fazer isso
O quarto dele vive bagunçado então pode apostar que uma coisa que tem bastante é inseto como baratas moscas e tals mas quando você entrou na vida desse querido ele começou a manter uma certa higiene (ou seja ele dá uma geral no quarto a cada 15 dias)
Caso você jogue algum esporte ou pratique alguma dança (enfim esse tipo de coisa) ele com certeza iria te ver e gravaria vídeos sobre você.
Ele tem vergonha de apresentar os pais dele mas ficaria feliz se você quisesse conhecer ele pois isso significaria que você quer algo sério com ele.
Em jogos online ele fala pra você não ligar o chat de voz pois sabe o quão crueis as pessoas são e na visão dele você é um ser de luz que não merece ser xingado/a/e
Ele gosta de dormir agarradinho com você
A linguagem de amor dele é toque físico e palavras de afirmação
Se você gostasse de sair, ele faria o possível para tentar sair com você e Ortho
Se vocês saíssem, seria capaz dele ficar em um canto mais isolado evitando falar com as pessoas enquanto observa Ortho e você de longe
Mini Imagine
.
.
.
Eu estava no dormitório da ignihyde, estava tudo bem até começar a chover bem forte, era um clima bastante agradável, o som da chuva era relaxante.
- Nossa, parece que essa chuva não vai passar tão cedo... Idia você se importa de eu dormir aqui?
Ao ouvir minhas palavras eu vi a ponta do cabelo de Idia mudar para o tom mais rosado enquanto seu próprio rosto ficava corado, era uma imagem bastante fofa e agradável.
- M- Mas é claro! Mas onde exatamente você pretende dormir?
Seu tom parecia de preocupação enquanto olhava para a cama bagunçada e pelo seu rosto ele parecia ter ficado envergonhado com a situação então foi rapidamente arrumar e deixar a cama minimamente arrumada, dei uma risada nasal ao ver a cena e ao perceber meu riso vi o rosto de Idia ficar mais corado do que já estava antes.
- Bem, eu pretendia dormir junto a você, qualquer coisa a gente ficava agarradinhos
Falei em um tom de provocação enquanto via Idia tendo um surto interno, vi suas mãos ficarem um pouco trêmulas então dei uma pequena risada enquanto sentia um pouco de pena do coitado, ele não respondeu ao meu comentário acho que parece que eu realmente conseguir dar um pane no sistema em sua mente.
Depois que nós dois arrumamos a cama, fui olhar o relógio já era bastante tarde da noite e a chuva parece ter se intensificado.
- eita já tá bastante tarde, nem vi o tempo passar... Eai Idia, podemos dormir agora?
- Era pra você tá dormindo já faz tempo mas você insistiu em arrumar até as prateleiras!
Ele fala em um tom fingindo indignação enquanto pega alguns lençóis para nós dois.
- Não me culpe aquela prateleira tava o puro pô!
Falei enquanto virava o rosto e ele dava algumas risadinhas, em seguida ele se deitava na cama enquanto abria espaço pra mim.
- Se acustimou com a ideia de dormir comigo?
- Não coloque dessa maneira fica muito estranho!
Ele fala bastante envergonhado enquanto cobria seu rosto com o travesseiro, apenas dei uma risada e me deitei junto a ele, apoiei minha cabeça em seu peito e me permitir sentir o seu aconchego por aquela noite, me sentia cansado/a/e e também sentia as minhas pálpebra pesando estava me esforçando demais para me manter acordado/a/e
- Tenha uma boa noite m/c...
Idia fala enquanto me abraça e faz cafuné em meu cabelo (caso você tiver) seus braços me apertavam de maneira aconchegante e protetora sua voz era serena e calma igual aquela noite...
.
.
.
Obrigado por ler até aqui desculpe qualquer erro de português <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland Imagine/One-Shot pt.2
Ficção GeralApenas pequenos one shot e headcanons de Twisted Wonderland pedidos abertos esse one shot tinha sido publicado em outra conta minha mas acabei perdendo a senha dela infelizmente.