Jamil Viper

70 7 9
                                    

Jamil com ciúmes

.

.

.

• Ao mesmo tempo que não é fácil não é muito difícil deixar Jamil com ciúmes, ele não é do tipo possessivo e sim do tipo inseguro então se ele perceber que você passa tempo demais conversando com determinada pessoa ele com certeza vai ficar com aquela sensação ruim.

Nunca, repito: Nunca tente propositalmente deixar Jamil com ciúmes, ele vai perceber e tenha a certeza de que ele vai ficar realmente magoado. Ele odeia esse tipo de coisa.

Quando jamil sente ciúmes normalmente é algo controlado ele sempre tenta colocar na cabeça que são paranóias dele mas se o ciúmes persistir ele vai tentar cortar as conversas prolongadas e tentar evitar que você converse com a pessoa tentando sempre te distrair.

Normalmente o maior causador de ciúmes do Jamil é o Kalim.

Mini Imagine

.

.

.

Jamil's pov

Era mais uma festa no dormitório de Scarabia o que não era algo incomum, na verdade quase sempre tinha festa mesmo sem motivos e essa era mais uma dessas.

Nessas festas eu costumo não me enturmar muito, costumo ficar um pouco longe das pessoas e da multidão, então eu estava em pé bebendo água enquanto procurava meu/minha namorado/a/e que eu tinha convidado já que não queria ficar naquela multidão sem ele/ela/elu

Se eu soubesse que iria ter que suportar a visão de Kalim dançando com ele/ela/elu no meio da multidão eu juro que eu preferia ter apenas deixado essa ideia idiota de lado.

Eu senti mais uma vez aquela sensação ruim, era como se eu fosse explodir vendo a maneira como Kalim e M/c estavam dando risadinhas.

Fiquei parado, não sei exatamente como estava meu rosto mas tenho quase certeza de que eu estava com uma carranca que chamou a atenção de Mc que não passou muito tempo dançando e foi até mim, mas eu já tava cansando então sai do meio daquele tanto de gente, nem sabia que Scarabia tinha esse tanto de aluno.

Senti a mão gentil de Mc tocando no meu braço... Dei um suspiro pesado, ele/ela/elu não tem culpa... Foi o que eu tentei pensar no momento

Jamil... Você está bem?

Não consegui responder a pergunta, mas me virei para olhar em seu rosto, não gosto muito de toque físico, mas naquele momento eu só queria e precisava de um abraço do/a/e meu/minha namorada/o/e 

Lentamente coloque meus braços envolta dela/e/u.

Mais baixo/a/e que Jamil: acariei seus cabelos (se tiver) enquanto cheirava o cheiro de seu xampu

Mais alto/a/e que Jamil: meus braços estavam em volta de sua cintura enquanto colocava meu rosto em seu peitoral/peito

Mesmo tamanho: rodei meus braços por cima de seus ombros e apoiei minha cabeça em sua clavícula enquanto sentia o cheiro de seu perfume.

Podemos ficar assim por mais um tempo?

.

.

.

Desculpe qualquer erro de português
Pedido da/o/e: Rosascarmesim espero que você goste <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twisted Wonderland Imagine/One-Shot pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora