Como tudo começou...

11.2K 147 20
                                    

‼️ ATENÇÃO ‼️
O que será lido aqui é de inteiramente responsabilidade sua kakaka, se você for menor de idade, espero que entenda o que eu quis dizer. 😈

Prontos para a gozada? quer dizer...leitura?? nossa, juro que me confundi 😅 vamos lá então

———————————————————————————

Helena ON
- Helena, quero que me beije... - disse ela chegando perto de mim

- Vvocêê quer que eu te bebeije? - gaguejei ao dizer

- Sim, Helena...Helena?...Helena?? - ouvi uma voz ecoando mas me parecia que tudo estava sumindo e então...eu acordei com minha mãe me chamando. droga! era um sonho. de novo.

Vivo sonhando que estou quase beijando ela, ela que é tão linda, tão doce e...

- HELENA??? - minha mãe gritou, tudo porque eu não havia respondido

- Oooi mãe, meu Deus, precisa gritar assim? - reclamei enquanto me sentava na cama e esfregava meus olhos

- Claro, filha. Estou te chamando e você não responde, fica aí olhando e pensando com cara de quem teve um sonho que não gostaria de ser acordada. - disse ela meio que lendo exatamente o que havia acabado de acontecer

- Filha, levante e vá estudar, os vestibulares não vão te esperar, seus concorrentes já estão acordados e fazendo algo.

- Ta ta, to indo! e para de falar sobre isso, não é legal. - me levantei da cama indo em direção ao banheiro e realizar minha higiene matinal.

Minha mãe é um amor e o contrário do que pensem, ela só quer o meu bem, entendem? enfim...

Fui checar o que havia acontecido enquanto realizava o descanso da minha beleza e notei a mensagem dela...ela se chama Elisa, também é vestibulanda e nos conhecemos via internet, nunca nos vimos (por incrivel que pareça), mas trocamos mensagens todo santo dia, fazemos call, ela foi meio difícil pra se abrir pra mim, mas consegui a confiança dela.

Ela é linda, ela é branca do cabelo escuro e longo, magra e olhos castanhos escuros, virgem e hétero (até onde ela sabe).
Eu sou parda, cabelo vermelho liso com franjinha, tamanho midsize e sou bissexual, de virgem eu não tenho nem o signo.

Sou escorpiana e se tem algo que eu AMO, é falar putaria, ler putaria e tudo que envolve isso, gosto mesmo e nunca neguei.

Mas com a Elisa foi um pouco dificil pra falar sobre isso, porque ela é tímida e reservada, enquanto eu sou extrovertida e falo mais do que o homem da cobra.

Já faz um tempo que desejo Elisa, que a imagino em meus braços pra eu fazer exatamente o que eu bem entender com ela.

Elisa mora a 500Km de distancia, todo dia eu fico puta com isso, porque tirando o fato de eu ter um desejo nela, eu a amo, ela é minha melhor amiga e uma pessoa INCRIVEL que eu gostaria muito de ter em meu dia-a-dia.

O tempo foi passando e eu fui procrastinando nos estudos, estávamos na reta final e já tinha feito uma prova, precisava estudar pra última, só que meu maior sonho é a USP e é um lugar que sei que a Elisa também pode ir...nossa, era tudo o que eu mais queria.

o resultado sairá amanhã e eu to muito ansiosa, isso vai de fato mudar absolutamente TUDO na minha ou nas nossas vidas...

TRANSEI COM MINHA MELHOR AMIGA HÉTERO E VIRGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora