Helena ON
Cheguei no aeroporto e to esperando a Elisa chegar, acho que ela chegar 8h00, já que saiu de lá às 6h00, deve estar tão cansada...Não demorou muito e vejo uma menina passando pela porta, ali eu paralisei quando a vi...meu Deus, que mulher linda...
eu fechei os olhos e quando abri estava abraçadinha com ela, senti teu cabelo, tua pele quente encostando em mim, pude sentir teu perfume adocicado e todo aquele pensamento pervertido sumiu por um instante, a voz dela finalmente fez sentido ligando ela ao rosto visto pessoalmente.
- Elisa...meu deus, finalmente te tenho aqui - falei emocionada e com a voz meio embargada pelo o choro engasgado
- Ai Helena, nem me fale, eu estava ansiosa pra te ver, amiga. - Ela falou passando a mão em meu rosto e me abraçando de novo
As semanas foram passando, Elisa se adaptou bem, fizemos nossa matricula e nos restava 2 semanas ate o inicio das aulas...
- Elisa, vamos pro quarto?? - a chamei da cozinha e ela veio em seguida
- O que quer fazer, meu amor? - Ela me perguntou
Se ela soubesse o que eu realmente imagino fazendo com ela...ela não perguntaria de novo- Ah, sei lá, você está afim de beber? - perguntei ja sabendo a resposta. Elisa sempre disse a vontade que tinha de beber comigo e em como ela não segura a lingua quando está bêbada.
Elisa ON
Helena me perguntou se estou afim de beber e meu deus, isso me preocupa e eu vou falar o porquê.Eu sempre disse que sou hetero e de fato me considero uma, só beijei uma vez uma menina mas nunca mais senti atração por nenhuma outra.
Estou aqui vai fazer 2 semanas e todo dia dormimos juntas, compartilhamos nossas intimidades e a forma como gostamos de coisas, eu sou virgem, nunca fiz nada além de uma boa masturbação...
mas a Helena, a Helena ja fez de tudo, o jeito como ela fala das coisas chega me da uma curiosidade, mas eu não falo isso pra ela, até porque eu sei que ela gosta de mulher e essa menina é safada kakakak
mas eu não sei o que tem acontecido ultimamente, tudo o que ela faz chega a ser sexy, e um dia eu compartilhei em uma de nossas call que eu costumo dormir no inverno com as maos nos meus peitos, e ela disse um dia que criou vontade de dormir assim ao meu lado...
eu não sei se isso foi uma cantada ou se foi coisa da minha cabeça.
- Eai Elisa, vai querer beber ou não? - ela me perguntou um pouco impaciente pela demora da minha resposta
- Pode ser, vamos beber vinho - eu disse e ela abriu um sorriso, a Helena ama vinho e diz que sempre que bebe, sobe um calor nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSEI COM MINHA MELHOR AMIGA HÉTERO E VIRGEM
FanfictionQuerem saber mais da fic? então leia. 🤭🔞