Bufo com raiva, não desejava de forma alguma entregar Bella para o idiota do Luke mas acho que foi o melhor a se fazer, meu coração ainda batia forte pela sensação que tive de seus olhos dentro dos meus enquanto estava em meus braços.— Clari você acha seguro deixar a Bella com o luke? — Zoe pergunta puxando a barra da minha camisa fazendo minha atenção ir para ela que tinha um rosto preocupado.
— Porque está fazendo perguntas estranhas pirralha? — pergunto estranhando o questionamento da mais nova, ela parecia preocupa e com medo enquanto olhava para trás, como se a qualquer momento algo fosse acontecer.
— O Luke me dá medo — diz e abaixa o rosto envergonhada.
Me ajoelho para ficar em sua altura segurando em seus pequenos ombros.
— Guerreiras não tem medo Zoe elas enfrentam eles — digo séria. O medo é uma arma que pode ser mortal até mesmo para um grande leão ou uma simples mosca — Não precisa ter medo do babaca do Luke além dele ser um idiota, é bonzinho até demais , não vou deixar ninguém fazer algo de ruim com você ou com a Bella — ela concorda com a cabeça e sorri.
— Obrigada Clari — ela enrola seus pequenos braços em meu pescoço me abraçando.
Não consigo retribuir, mas mesmo assim a pirralha não me solta como se eu fosse algo importante para ela, algo que valia a pena segurar, pena que eu não sou nada disso.
⚔️
Acerto o rosto do garoto e escuto os ossos de seu nariz racharem.
— repita se você for homem — grito com raiva empurrando o mesmo no chão e deferindo um chute em sua costela
— Eu não queria dizer aquilo, foi mal Clarisse — o garoto diz resmungando de dor com a mão no nariz sangrando.
Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa vejo Bella saltitando carregando uma espada nas costas.
— Deem um jeito nesse babaca — digo para meus irmãos e vou em direção a princesinha.
Já fazem dias que não vejo Bella é como se ela estivesse me evitando, o que me deixa com mais raiva do que o habitual.
— Decidiu aparecer princesa? — pergunto quando chego próximo dela e a mesma se vira lentamente.
Sinto meu coração parar por um momento Bella parecia mais bonita que o habitual e exibia um lindo sorriso nos lábios.
— Sentiu minha falta encrenca?
Sim!
— Não sonhe princesinha, já estava pulando de felicidade pensando que você havia caído em um buraco e te esqueceram por lá — percebo seu sorriso aumentar.
Essa garota é definitivamente estranha.
— Estava pensando em mim LaRue? — ela se aproxima de mim.
— E o tornozelo está melhor? — pergunto mudando de assunto.
— Está sim, me sinto como nova, voltei a treinar com o Luke hoje e agora estou indo treinar alguns golpes sozinha, eu definitivamente estou terrível com a espada— diz e eu reviro os olhos automaticamente ao ouvir o nome do Castellan.
Uma ideia passa por minha cabeça.
— Você que ajuda? — mordo a língua ao perceber que me ofereci inconscientemente.
— Você que me ajudar? — pergunta contraditória ao reparar minha expressão.
— Quero! — vejo um sorriso convencido surgir em seus lábios — Quero muito ver o quão ruim você é tentando não quebrar uma de suas unhas enquanto ergue uma espada— o sorriso de Bella sai de seu rosto, ela semicerra seus olhos castanhos que me lembram duas avelãs e se aproxima ainda mais erguendo um pouco sua cabeça deixando nossos rostos próximos.
—Então eu vou te mostrar como golpear e ter classe ao mesmo tempo — sinto meu corpo se arrepiar e congelo enquanto Bella sai andando como se não tivesse acabado de me desconfigurar inteira — Você não vem? — pergunta me fazendo acordar do meu transe.
Bufo de raiva, não acredito que essa garota causou esse efeito em mim.
Não respondo a pergunta apenas sigo a princesinha em completo silêncio.
⚔️
— O babaca definitivamente não te ensinou nada — digo entregando uma garrafa de água para Bella
— Nossa como você é uma ótima motivadora — diz antes de levar a garrafa aos lábios e beber grandes goles de água.
Bella não era tão ruim com a espada o que faltava era confiança.
— Vem — digo puxando seu braço — quem vai te treinar agora sou eu! — pego a espada e entrego para Bella — Você precisa ter mais confiança com a espada igual tem com o arco e flecha, sinceramente você fica parecendo uma lesada segurando a espada.
— Achei que você ia me ajudar não me humilhar encrenca — diz colocando a mão sob o coração fazendo drama.
Reviro os olhos.
— Sem dramas princesinha — me abaixo e seguro seu tornozelo — mantenha seus pés mais firmes ou vai ser mais fácil te derrubarem — seguro seus ombros por trás — você está tensa demais relaxe um pouco os ombros — digo próxima ao ouvido de Bella sentindo seu cheiro de flores e cereja — agora você precisa ter confiança, você que está erguendo a espada, ela obedece a você.
Me afasto um pouco e vejo Bella respirar fundo.
E de primeira primeira ela consegue realizar os golpes corretamente.
— Eu consegui — ela grita pulando de felicidade correndo em minha direção e praticamente se atira para cima de mim jogando seus braços em meu pescoço — Obrigada encrenca! você é incrível — Retribuo o abraço de forma bastante desajeitada, mas era uma sensação boa.
— Não se anima tanto princesa falta muita coisa pela frente ainda — digo me soltando, mas diferente de mim Bella não me solta continua com os braços em volta do meu pescoço.
— Eu sei mas já é um grande avanço graças a você — ela deposita um beijo na minha bochecha, fazendo com que eu desejasse que seus lábios escorregassem um pouco mais para o lado — Sei que ainda temos muito trabalho mas tenho que ir — ela se solta de mim e sinto uma sensação de falta — te vejo por aí encrenca — ela pega suas coisas e sai correndo me deixando novamente congelada pela segunda vez no dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beauty of love - Clarisse LaRue
FanfictionBella é o próprio significado de seu nome, filha de Afrodite que chega no acampamento meio sangue de forma tragica. Por mais irônico que poderia ser Bella não acreditava no amor mas esse pensamento muda quando conhece a tão temida Clarisse LaRue. . ...