Ano de 2002.
Na vibrante cidade de New York, duas almas inseparáveis, Lucca Blue e Molly
Green, compartilham sonhos e risadas. Ambos com 23 anos, estão prestes a concluir o último período da faculdade de moda. Seus destinos se entrelaçam no Brooklyn, onde dividem um modesto apartamento. Aquele espaço, outrora habitado pela avó de Molly, agora era o epicentro de suas aventuras e desafios.Lucca, é um estagiário em uma empresa de designer que se chama Designer Hills, onde ele demonstra sua paixão pela arte, ele também trabalha ocasionalmente em uma cafeteria. Seu sorriso tímido esconde as batalhas que enfrenta por conta de sua sexualidade. O mundo lá fora nem sempre é gentil, mas Molly está sempre ao seu lado, como uma âncora de coragem.
Molly, por sua vez, é uma alma incandescente. Seus olhos brilham com a paixão pela moda, e ela ansiava por algo maior. Por anos, ela cobiçara um lugar na Vogue de Nova York, e sua perseverança estava prestes a render frutos. Ela teria uma oportunidade para se tornar uma estagiária naquela renomada revista, onde o glamour e a criatividade se entrelaçam.
Mas o destino tinha outros planos. Molly cruzaria o caminho de um CEO enigmático e incrivelmente rico. Ele a observava secretamente, encantado por sua determinação e beleza. O romance florescia nos bastidores da moda, enquanto Molly tentará equilibrar seu coração entre seu sonho e o seu novo interesse romântico.
Enquanto isso, Lucca enfrentava seus próprios demônios. Odiava o novo romance de Molly, o CEO que a fazia sorrir de maneira diferente. O estresse e os desafios testam os laços entre os amigos, mas o amor e a lealdade prevalecem.
Assim, naquele ano mágico, o Brooklyn testemunhou o nascimento de uma história de amizade, paixão e superação. E entre os corredores da Vogue, segredos eram compartilhados, corações eram quebrados e sonhos se entrelaçavam. 🗽🌟
Personagens Principais:
♧ Lucca Blue ♧
" Não estou interessado no que já fiz. Estou interessado só no que estou fazendo, no que pode ser inspirado."
♤ Molly Green ♤
" Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher."
Personagens Secundários:
£ Joshua Grey £
" Sem disciplina, o talento não serve para nada."
¤ Bianca Perez ¤
" Se algo é importante o suficiente, você deve tentar mesmo que a probabilidade não esteja a seu favor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life in New York
Teen FictionUma dupla de melhores amigos, enfrentam os desafios da vida contidiana em New York, no mundo da moda e em seus relacionamentos pessoais, onde sua amizade será testada.