O homem não sabia dizer quanto tempo tinha se passado e ficava de fato em dúvida se estava arrependido e se sentindo culpado ou se de fato não ligava e que ela saberia se virar. Talvez parte dele não estivesse muito satisfeito de ter deixado ela dormindo no barco — apesar dele estar ancorado na ilha — mas ali tinham muitos babuínos dos quais até mesmo o espadachim Roronoa demorou um pouco para derrotar.
— Você vai mesmo deixar aquela moça ali? — Perona estava na janela desde o momento que chegaram e agora com inúmeros bolinhos estava observando a mulher como se fosse um episódio de seriado de tv — Ela deve estar tão desconfortável
— Deixe-a quieta
— Você é tão mau anfitrião
— Não a convidei pra cá, ela veio porque quis, ainda assim, ali ela está mais segura do que se tivesse continuado naquela ilha
Perona bufou e voltou a olhar a mulher. Mas antes que a garota pudesse dar mais uma mordida em seu bolinho ela voou para todos os cantos daquela janela até que por fim ela bateu as mãos como se pudesse quebrá-las e se isso acontecesse a menina fantasma é quem teria que consertar.
— Ela sumiu!
— Deve ter acordado
— Você não se preocupa?! — Mihawk tirou os olhos do jornal e a olhou negando com a cabeça — Como pode ser tão... tão... assim?!
— Está vivendo aqui a algum tempo, já deveria ter se acostumado
— Mas ela pode estar em perigo! E se...
— Eu duvido que esteja
Perona resmungou. Guardou os bolinhos no pote e ficou emburrada olhando para Mihawk como se ele pudesse fazer alguma coisa, mas ele só deu de ombros e voltou a ler o jornal tomando mais um gole de seu vinho sem demonstrar nem um pingo de preocupação.
— Eu tenho que fazer tudo! — A garota fantasma levantou os braços irritada e foi em direção a porta principal para ir atrás da mulher — AI! Que susto!
Mihawk virou o olho lentamente apenas para ver o que tinha a assustado e ele até poderia entender, mesmo que não parecesse tão assustador.
— Como você conseguiu chegar aqui? — A menina fantasma perguntou
S/n colocou o dedo indicador na frente e tossiu. A respiração estava muito pesada e gotas de suor estavam caindo por todo seu corpo conforme ela tentava manter o ar em seus pulmões.
— Eu... eu corri.
— Que bom que está bem eu já estava indo te buscar para ver o que tinha acontecido
— Qual é seu problema?! — S/n se virou para Mihawk que pegou a taça de vinho para a olhar — Poderia ter me acordado! Sabe quantos babuínos tinham no caminho até aqui?
— Imagino que sim — A mulher andou a passos fundos até ele — Eu não quis te acordar, pensei que poderia te incomodar
— Sério? Você é tão cavalheiro — O deboche estava evidente na voz da mulher fazendo Mihawk deixar o jornal em sua frente e se virar completamente para ela — Me acordar seria bom, no mínimo sabe, é assim que faz com suas convidadas?
— Você não é minha convidada
S/n abriu a boca para responder mas ela parecia realmente estar com a garganta muito seca por que pegou o vinho da mão de Mihawk e tomou tudo deixando apenas algumas gotas na taça, as gotas que caíram na roupa de Mihawk.
— Fizemos um acordo
— Você fez o acordo sozinha
— Não se preocupe, ele é assim com todos — Perona por trás falou chegando perto da mulher — Quer um bolinho? São de chocolate
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAROON - Dracule Mihawk
Ficção Adolescente"Acordada com sua lembrança sobre mim, isso é um verdadeiro legado para deixar. Quando você jogou seu vinho em mim, e como o sangue correu em minhas bochechas, tão escarlate era bordô" - Maroon, Taylor Swift MIHAWK te salvou. O mesmo homem que te...