CAP 1

29 4 9
                                    

Sn on

Faz muito tempo que estou na Akatsuki,  uns 2 ou 3 anos mas ou menos, meu grupo agora é Kakuzu e Hidan.
Kakuzu é legal, mas é um baita interesseiro, só fala comigo pra pedir dinheiro.
Hidan é tarado, só fica dando em cima de mim e me chamando de gostosa, na maioria das vezes eu ignoro ele, mas quando eu perco a paciência, eu lanço um raio no meio da cara dele pra ele aprender a não mexer com quem está quieto.
Konan virou minha melhor amiga, conto com ela pra tudo e vice versa.
Deidara é um cara legal, sempre saimos pra fofocar.
Tobi e eu tinhamos um caso, mas como tudo dava errado decidimos ser somente amigos, ele é muito irritante na maioria das vezes, mais no restante ele é legal.
Zetsu eu não converso.
Pain também nao converso muito, ele deveria aumentar o salario.
Itachi, meu crush supremo, ele é tão educado, lindo, gostoso, perfeito, poderia ficar falando dele o resto da noite.
Sasori ta morto.
É acho que é tudo.

Pego um elástico e amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo e vou até a cozinha, abro  a geladeira pego um pedaço de torta e vou pra fora de casa treinar.

chegando no local começo a treinar meu kekkei genkai (que eu esqueci de mostrar heheh):

Estilo Tempestade (嵐遁, Ranton; Panini: "Estilo Ventania" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas água e relâmpago para criar raios de energia que podem ser guiados ao inimigo. Esta kekkei genkai é usada por vários shinobi de Kumo, sendo o mais notável, Darui.
(de acordo com o Google)

Meu kekkei genkai também muda de acordo com meu humor, como, se eu ficar com raiva eu ativo o nível um do meu kekkei genkai, que me faz levitar as coisas,eu mesma e as pessoas ao meu redo, preciso somente pensar e Bum!Acontece.
O nivel dois dele me faz criar uma tempestade pra atingir um determinado ponto.
O nivel três cria uma barreira indestrutível em volta do meu corpo.
O nivel quatro me faz poder criar um bastão elétrico que oque encostar nele desmaia na hora, quebrando alguns pontos de chackra.
E o nivel cinco, o último faz meu corpo inteiro virar raio, me dando mais agilidade, durabilidade, força e QI, mas eu fico com marca de raio atrás da minha cabeça que doem muito por causa da quantidade de chackra que isso utiliza, mais também some com o tempo.

E o nivel cinco, o último faz meu corpo inteiro virar raio, me dando mais agilidade, durabilidade, força e QI, mas eu fico com marca de raio atrás da minha cabeça que doem muito por causa da quantidade de chackra que isso utiliza, mais também some...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nível cinco é como isso.

Começo o treino com o nível dois.

Me concentro criando uma tempestade, olho em um ponto específico e solto a tempestade dando alguns passos pra trás, os raios atingem algumas árvores criando uma cratera no chão, rapidamente ativo o nível levitando e jogando algumas árvores pra cima.

-Katon: Gōkakyū no Jutsu

Solto uma bola de fogo enorme queimando as árvores que viram pó, volto até o chão.

-Kage Bunshin no Jutsu

Falo criando quatro clones da sombras e ativando o nível quatro pegando o bastão e indo pra cima deles,atinjo o primeiro clone em sua barriga o desfazendo, logo depois o segundo vem até mim e o atinjo com um golpe em sua cabeça e o mesmo desaparece.
Ativo o nível cinco correndo rapidamente até os dois últimos começando uma luta de Taijutsu, como o clone é meu, ele tem as mesmas habilidades oque dificulta a luta, mais também consigo acabar com os dois.
Desativo o nível cinco e indo até uma árvore me sentar, coloco a mão atrás da minha cabeça sentindo uma dor forte e ao mesmo tempo sentindo a marca arder.

-Perfeita como sempre-dis Itachi chegando perto e se sentando ao meu lado.

-Obrigada-sinto meu rosto tomar uma coloração vermelha quando ele me elogia.

Depois daquilo ficamos em silêncio, que estava começando a ficar desconfortável, até que ele o quebrou.

-Bem eu queria saber, se vc queria sair comigo pra comer na quinta feira, é que abriu um restaurante novo aqui por perto aí eu pensei em te levar lá.-disse ele enquanto olhava pro céu

-Claro eu aceito, muito obrigada.

Depois de um tempo ele pegou minha mão e fomos pra casa, podia jurar que vi o rosto dele corar, ou deve ser impressão minha.

-Pode me ajudar com a janta hoje?-disse ele quando chegamos.

-Claro, mas, poderia soltar minha mão-disse olhando pra nossas mãos dadas.

-A sim, desculpe-soltou e fomos pra dentro, ele foi para o seu e eu fui para o meu quarto.

"Aí Kyumi, ele me chamou pra jantar aaaaaaaaa, eu tô surtando"

Meu deus criança,nem é pra isso tudo, é só um jantar.

"Não é só um jantar, é um jantar com ele"

Não entendo vocês seres humanos

Paro de conversar com Kyumi e vou até o banheiro pra tomar uma ducha.

Depois de alguns minutos saio com meu pijama já colocado, vou até minha penteadeira e penteio meu cabelo, pego um secador o secador e indo até a cozinha.

-Cheguei, quando vamos começar?

-Agora-dis Itachi- oque vai querer comer?

-Strogonoff!

-Ok vamos lá.

Fizemos a janta e chamamos os outros para comer, depôs de jantar fui até meu quarto e peguei um livro da minha estante pra começar a ler, o livro era de Romance, muito clichê, mas a escrita e o desenvolvimento do livro é impecável assim como os personagens, mal comecei a ler e já estou amando, quero ver só quando chegar no meio do livro.
O nome é O Lado Feio Do Amor, da Collen Hoover, minha autora favorita, já li É Assim Que Acaba, Todas As Suas Imperfeições, É Assim Que Começa e Verity que são dessa mesma autora, simplesmente amei todos, oque eu menos gostei foi Assim Que Começa, não gostei do desenvolvimento e ainda li na ordem errada.

Fechei o livro fui até o banheiro pra escovar meus dentes e me deitei na cama me deixando levar em meus pensamentos.

__________


Foi isso Cokies 🍪 obrigada por ler.

Olhos de quem não vê Onde histórias criam vida. Descubra agora