CAP 4

4 0 0
                                    

NaRrAdOrA oN

"•Eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é meu jeito ninja!•"

Dito e feito, na manhã seguinte, ao mesmo horário do dia passado, estava Sn a espera de Naruto para treinar.

Sentada embaixo de uma árvore de carvalho, ele espera pacientemente o loiro.

"Onde o pequeno minato está? Está demorando de mais."

Ela se pega perguntando, enquanto isso o Naruto.... Bem, ele está dormindo, ou pelo menos estava.

No seu apartamento, Naruto abre os olhos lentamente enquanto se senta na cama, ele olha para o relógio em cima de seu criado mudo e vê que já tinha passado o horário de se encontrar com a albina. Ele se levanta atrapalhando-se com alguns objetos enquanto veste sua roupa, ele vai até sua porta enquanto calça suas sandálias ninja de cor preta.

Q•D•T

Ele pula rapidamente pelas árvores pensando em como foi estúpido em se atrasar, como ele foi dormir tanto? Eles tinham marcado de se encontrar 5 horas antes do por do sol, você está entendendo? Ele acordou bem tarde, as 13:53, ele normalmente acorda bem mais cedo que este horário.

Depois de um bom tempo ele finalmente chega ao local vendo a albina sentada embaixo da árvore.

- está atrasado.- diz a mulher se levantando e batendo em suas roupas para retirar a poeira presente nas mesmas.

-Vamos lá, tente novamente fazer o jutsu, vá treinando enquanto eu vou comprar algo para comermos, aposto um lamen que veio correndo.- ela diz enquanto vê o Uzumaki olhar para o chão enquanto sua barriga ronca, ato que retirou uma risada da albina.

-Quando chegar, quero ver sua evolução!.

Ela se vira e começa a andar em direção a vila, que não era tão longe. Ela realiza selos de mão transformando sua aparência.

Ela se transforma em uma mulher ruiva de cabelos curtos, com os olhos diferentes, um azul e um verde, tão claros quanto o céu. A mulher usava uma armadura de malha e um cropped preto tomara que caia, uma calça acinzentada clara com uma blusa na cintura da mesma cor, sapatos ninja como um salto na cor azul e um tecido no ante braço na cor preta.

 A mulher usava uma armadura de malha e um cropped preto tomara que caia, uma calça acinzentada clara com uma blusa na cintura da mesma cor, sapatos ninja como um salto na cor azul e um tecido no ante braço na cor preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher tinha uma aparência angelical e delicada, enquanto ela passava pela vila, recebia olhares e elogios. Ela entra em um estabelecimento

-Dez dangos, onegaishimasu.

-Claro querida, aqui está, tenha um bom dia- disse a senhora lhe entrega um saquinho.

-arigatō

Ela sai indo em direção ao local onde o loiro estava.
Passando pelos estabelecimentos, a "ruiva" estava se sentindo um tanto quanto desconfortável com os olhares e "elogios", fazendo com que ela andasse mais rápido e começasse a correr.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos de quem não vê Onde histórias criam vida. Descubra agora