Acordo com o som irritante do despertador ao meu lado, fazendo eu me sentar na cama e desliga-lo.
Levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal, saio de lá pego uma roupa e vou novamente para o mesmo me trocar, saio novamente e deixo minha toalha no sol da janela.Desço rapidamente as escadas pegando uma caixa de leite dentro da geladeira e uma caixa de cereal no armário, misturando os mesmos em uma tigela, pego uma colher e começo a comer.
-Pra que tanta pressa, onde vai?
-peguntou Konan na porta da cozinha.-Treinar-respondo acabando de comer rapidamente deixando a tigela na pia e guardando o leite na geladeira e o cereal no armário-Tchau Konan!-digo saindo pela porta sem nem mesmo ouvir sua resposta.
Q•B•T
Cheguei perto da cachoeira não tão distante do esconderijo;
Vou até a água perto de sua cascata me sentando em posição borboleta e começando a meditar para ter todo o controle do meu chakra.
Depois de um tempo deixo-me levar pelos pensamentos."Lembrei agora que Itachi me chamou para sair, ainda não decidi minha roupa. Como será que vai ser? Falta dois dias para quinta feira. Será que ele gosta de mim? Que iludida, ele só me chamou para sair, nada de mais, mas, será?. E se ele gostar?! Oque eu vou fazer? E se ele me pedir em namoro?! Aí meu Deus!"
Acabo me distraindo com os meus pensamentos caindo na água.
-Merda!
-No que você estava pensando pra cair na água?-disse Itachi encostado em uma árvore.
-Que susto porra! Quer me matar do coração por acaso?
-Ainda não haha-dis me ajudando a sair da água- Você ainda não respondeu minha pergunta, no que estava pensando?.
-Em quando o Pain vai me dar mais uma missão, estou sem nenhuma no momento, e meu dinheiro está acabando!-menti na cara dura, ele pareceu não acreditar.
-Serio? Achei que você tinha dinheiro de sobra, lembro de você na semana passada dando dinheiro pro Kakuzu, ou eu estou alucinando?-disse se aproximando de mim.
-A-Agora eu lembrei-estralo os dedos- Tenho dinheiro no banco, obrigada por me lembrar Itachi-san.-digo dando alguns passos pra trás buscando recuar, oque foi impedido por uma árvore maldita que estava atrás de mim.
-Está fugindo, querida? Achei que confiasse em mim-disse segurando meu queixo.
-N-Não, claro que não!- digo olhando em seus olhos.
-Com licença.
Autora on
Ele emoldurou o rosto dela com as duas mãos, acariciou com o olhar seus lábios entreabertos, o prazer intensificou ao vê-la umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo quente e cheio de prazer.
Ele a pegou colocando-a em seu colo rapidamente unindo suas bocas de novo, o beijo agora era mais lento, como que se sua sede da boca de ambos tinha se saciado com apenas o selar de seus lábios, era incrível, como ele a deixava louca com um simples movimento com sua língua, como um conto de fadas! Finalmente ela entendia o porquê de a princesa despertar com o selar de seus lábios, era magnífico! A sensação era perfeita de mais para conseguir se descrever.
Suas unhas arranharam as costas dele enquanto as mãos do mesmo pousavam em sua cintura com firmeza, como se em algum momento ela iria o deixar e ele estivesse lhe impedindo, queriam que aquilo não acabasse nunca, mas o ar já não estava mas presente, fazendo separem seus lábios.
Eles se abraçaram, ele deixou vários selares em sua face e encostou sua cabeça em seu ombro, ficando ali, sentindo seu cheiro viciante.
_______________________
____________________
________________Desculpa o capítulo pequeno, mais foi só isso que pude fazer hoje pela falta de internet aqui em casa e por minha escola estar solicitando muitos deveres, uma boa noite 🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de quem não vê
Fanfiction•SEGUNDA SAGA• -Este livro é uma continuação da história: Sequestrada pela Akatsuki... -Não será necessário ler o primeiro livro. ______________ Uns anos antes da guerra, Sn ainda estava na Akatsuki. Nesses anos que se passaram ela melhorou muito su...