Oioiii! Como é bom estar de volta!! Aos que estão por fora, abandonei essa conta em fevereiro de 2023 por não estar bem psicologicamente, parte desse mal estava sendo causado pelo lado tóxico do fandom de Harry e Louis. Enfim, voltei agora, março de 2024, estou 100% melhor e voltando com tudo!
Deixarei alguns avisos importantes aqui, então leia com atenção.
☞ Nessa obra poderá haver menção à:
Drogas ilícitas;
Palavras de baixo calão;
Ansiedade;
Violência doméstica;
Relacionamento tóxico (não entre os Larry, claro);
Assassinato;
Morte;
Menção e descrição gráfica de crimes de modo geral;
Agressão.☞ Haverá também descrições explícitas a cenas de sexo.
☞ Harry bottom/Louis tops.
☞ Nessa história fictícia, haverá descrições vezes realistas de máfias ao redor do mundo, vezes criadas pela minha imaginação. Não se engane, nada que será descrito deve ser normalizado na vida real.
☞ A série The Good Doctor me ajudará a ter maior noção de como funciona a medicina, se houver algum equívoco, peço perdão e paciência, não sou formada em medicina.
Se não gosta de nenhuma dessas coisas mencionadas à cima, sugiro que não leia essa história, tem muitas outras obras por aí que possa ser do seu interesse.
E por favor, peço que evitem comentários desnecessários, se não estiver gostando da leitura, o convido a parar de ler imediatamente. Tenho certeza de que há outras histórias que vão melhor lhe agradar nesse site. Se caso contrário, irei me ver obrigada a deletar tais comentários.
Atenção!!!!
Essa NÃO É uma deathfic!Deixe seu voto e comentários ao decorrer dos capítulos. Minha intenção é publicar uma atualização por semana, mas podem ocorrer imprevistos, como bloqueio criativo por exemplo, portanto, peço a paciência de todos.
E por fim, peço que dê uma olhada nas minhas outras obras, talvez encontre alguma que lhe agrade.
É isso, espero que gostem.
Boa leitura. ❤
Xoxo.
Day.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the leader's omega
FanfictionHarry Edward Styles é um ômega e filho de um capo da famosa Cosa Nostra. Crescido no ambiente da sociedade criminosa, Harry finalmente chega a idade de noivar. Aos seus 18 anos, seu pai dá sua mão em casamento a um dos alfas da máfia italiana quando...