prologue

90 14 3
                                    

Era final de janeiro, o inverno intenso se fazia presente nos Estados Unidos. Flocos de neve caíam graciosamente sobre a camada grossa de neve que jazia no solo plano do sítio.

Uma brisa suave e gélida beijava suavemente a pele imaculada de Harry, que era observado por Edward, Sarah e Niall. Seu irmão o olhou atento, como se o desafiasse. Harry sentiu um sorriso surgir em seu rosto, aceitando o desafio implícito.

Aproximou a arma do seu rosto, olhou atenta e calmamente a mira do fuzil e após alguns segundos todos que estavam presentes no sítio ouviram o som ensurdecedor da bala do fuzil acertar o alvo. Harry abaixou a arma, sorrindo satisfeito ao ver que havia acertado o ponto vermelho.

— Parabéns, Harry. — Sarah foi a primeira a falar. — Temos de admitir, você entre nós é o que tem uma mira melhor.

Edward se aproximou com um olhar orgulhoso e pegou a arma das mãos do irmão mais novo, que deixou seu lugar para o mesmo e se posicionou ao lado de Niall.

— Anos de prática. — Respondeu a alfa, que sorria e já observava a performance de Edward.

E de fato Harry tinha anos e anos de prática com armas, a vida inteira esteve no meio e aprendeu desde cedo a usar as mais diversas armas de fogo, ele vem sendo treinado desde que se entende por gente.

Apesar de ser um ômega, na Cosa Nostra todos são treinados, dos alfas aos ômegas, todos são capacitados para enfrentarem as mais diversas situações que podem vir a ocorrer.

Harry suspirou, sentindo o ar fresco entrar por suas narinas. Sentiu um arrepio bom vibrar pelo seu corpo. Era tão bom passar um tempo no sítio da sua família em Nova Jersey, sentia que os problemas em Nova York não existiam quando ele estava ali com seu irmão e seus amigos.

A verdade é que ele odiava ser quem ele era, ele odiava ser Harry Edward Styles e tudo aquilo que seu sobrenome representava. Suspirou ao notar que o fim do dia se aproximava, é quando eles teriam de voltar para Nova York.

Fez uma careta ao que Edward atirou, um pouco distante do alvo. Harry sorriu provocador.

— Melhore, irmãozinho. — Harry disse ao que seu irmão entregou o fuzil a Sarah.

Nesse momento seu celular tocou no bolso, ele pegou e se afastou para poder atender. Sarah abaixou o fuzil, também curiosa para saber quem ligava para o alfa. Os três esperaram até que Edward voltou dois minutos depois.

— O trabalho me chama, Louis precisa de mim no escritório ainda hoje. — Ele diz ao acender um cigarro.

Quase duas horas depois daquele fim de tarde de domingo, Harry entrava na cobertura que dividia com seu irmão. Olhou pela parede de vidro da sala e suspirou com a bela visão do pôr do sol de Manhattan. Colocou sua única mala da Louis Vuitton no chão da sala e se jogou no sofá da sala. Pegou seu celular do bolso ao ouvir o som da notificação de uma mensagem.

Imagino que esteja cansado da sua viagem a Nova Jersey, ômega, por isso vamos deixar o nosso jantar para amanhã a noite.

Era seu noivo, Matteo. A história de Harry com Matteo é bem parecida com todas as outras histórias de amor dos casais da Cosa Nostra, seus pais assinaram um contrato quando eles eram crianças prometendo seus filhos ao outro e assim seus destinos são selados para sempre. Essa era uma das principais coisas que ele detestava ser Harry Styles, o fato de que ele não tinha liberdade nem para escolher com quem ele se casaria.

Seus pais — quem assinou o contrato do seu casamento tantos anos atrás — morreram há vários anos em um tiroteio na Mansão Styles. Desde que isso aconteceu, Harry, que era menor de idade na época, ficou sob a responsabilidade de seu irmão mais velho, que na época já tinha 20 anos, já Harry, tinha apenas 16 anos.

Atualmente Harry já tem 20 anos, quatro anos se passaram desde o pior dia da sua vida, o dia que perdeu seus pais, que apesar de tudo, ele os amava.

Pelos padrões das máfias de modo geral, Harry passava da idade de se casar, mas Matteo não parecia ter pressa, nem ele, então ele vem preparando esse casamento há um ano e sem previsão da realização da cerimônia.

Você pode se perguntar porque Harry ainda se submete a um casamento arranjado se já é um adulto e não tem seus pais o obrigando a isso, só que a questão é bem mais complicada que isso, visto que seu pai havia assinado o contrato, ele não poderia de modo algum quebrar o contrato. Edward não via muito sentido também nesses casamentos forçados e era contra, mas questionar o sistema das grandes organizações criminosas não era muito inteligente. Por isso, Edward estava sempre de olho em Matteo, claramente tentando encontrar um defeito para poder chamar sua atenção, pois genuinamente se preocupava com o bem-estar do seu irmão e não pouparia esforços para protegê-lo.

Harry gostava de Matteo como um amigo, até o momento ele nunca foi agressivo com ele, nunca o estuprou ou o bateu, o que é totalmente comum de se ver na Cosa Nostra e parece sempre querer agradar o ômega. Mas era apenas uma amizade, Harry não sentia desejo de se casar com ele, ele não conseguia gostar de Matteo, mas ele acreditava que mesmo não sendo feliz no seu casamento, ele também não se casaria com um alfa agressivo.

Respondeu seu noivo rapidamente e foi para sua suíte tomar um banho demorado em sua banheira. Iria descansar para começar bem sua semana, pois temia que ela seria um tanto cansativa, ainda mais porque começaria ela se encontrando com seu noivo, que esperava genuinamente que continuasse a ser tão gentil quanto demonstrava ser.

the leader's omegaOnde histórias criam vida. Descubra agora