02

62 14 10
                                    

Após uma semana repleta de compromissos relacionados ao seu casamento, era fim de semana, e com ele veio o evento anual de arrecadação de fundos para investimento em orfanatos do estado de Nova York.

Juntamente com a elite Nova-iorquina, Harry entrava no salão do hotel em que acontecia o evento, tendo Edward ao seu lado com seus braços entrelaçados.

Edward chamava atenção por onde passava, ele tinha uma beleza esplêndida, beleza essa que lembrava muito a Harry, alguns pensavam até que eram gêmeos, mas o que os diferenciavam era o fato de que Harry geralmente usava o cabelo longo, já Edward sempre cortava curto.

A entrada dos dois ganhou a atenção de muitos, pois assim como Edward, Harry chamava muita atenção, principalmente dos alfas que se viam perdidos no jeito delicado e gracioso do ômega, desejando intensamente terem para si aquele ômega de beleza admirável.

Algo de raro acontecia naquele evento, Harry estava acompanhado apenas de seu irmão, pois seu noivo havia viajado para resolver questões de negócios de família no dia anterior, mas Harry não poderia deixar de comparecer ao evento pela falta do seu noivo.

— Que surpresa encontrar os Styles aqui. — deram de cara com Antonella, uma das ômegas madames da Cosa Nostra.

— Que prazer vê-la, Antonella. — Edward sorriu. Harry a cumprimentou cordialmente também.

Cumprimentaram mais alguns conhecidos pelo caminho até que Harry se viu sendo conduzido a um grupo do círculo íntimo da Cosa Nostra. Engoliu em seco ao se aproximarem mais especificamente do líder, nem mesmo ele ousaria a se aproximar se não estivesse com Edward.

— Vejo que decidiu vir. — Edward diz ao se aproximar, chamando a atenção do alfa. Louis desvia seu olhar de Edward para Harry, que sente um arrepio atravessar o seu corpo ao ter aquele olhar intenso sobre si.

— Donare in beneficenza è un hobby. (Fazer doações para caridade é um hobby). — Louis disse com um sotaque italiano, o que era totalmente comum entre os membros da Cosa Nostra, afinal, todos foram criados na Itália, apenas passavam uma temporada nos Estados Unidos que era o centro dos negócios. — Quanto tempo não nos vemos, Harry. — Ele o olha de cima a baixo, causando uma pulsação entre as pernas de Harry, que tentava ao máximo esconder o seu desejo por aquele alfa. Suas bochechas coraram levemente por seus pensamentos.

— É um prazer revê-lo, Sr. Tomlinson. — Tentou ser o mais formal e cordial possível, não sabendo como deveria tratar o seu líder.

— Apenas Louis. — Pediu, então se voltou para Edward, que observava a interação com o cenho franzido. Os dois alfas entraram em uma conversa que o ômega nada entendia, voltada para os negócios da Cosa Nostra. Suspirou de alívio ao notar a aproximação de Niall Horan, um de seus melhores amigos.

Niall arregalou os olhos momentaneamente ao notar que Louis estava por perto, então parou um pouco distante, aguardando a aproximação de Harry, que assim o fez.

— Que bom que veio. — Harry disse ao ômega. — Matteo não pode vir, tive que vir acompanhado de Edward. — Niall revirou os olhos ao ouvir o nome do noivo do amigo.

— Sabe, eu acho ridículo isso de só podermos sair para uma festa acompanhados de um alfa, desde que seja irmão, pai, marido ou noivo. — Ele comentou, como sempre expressando sua indignação com o sistema.

Niall é um ômega que teve sorte em consideração a tantos outros da Cosa Nostra, pois ele está noivo de um alfa no qual ele se apaixonou com o passar do tempo, até mesmo antes de saber que eles estavam prometidos um ao outro.

— Também detesto isso, mas as coisas são do jeito que são, não há nada que passamos fazer para mudar o sistema da sociedade da Cosa Nostra. — Harry suspirou. Niall franziu o cenho ao observar mais atentamente.

the leader's omegaOnde histórias criam vida. Descubra agora