Naquela noite de segunda, o termômetro já passava de 3°, uma segunda pele, sueter e casaco foram necessários para que Harry pudesse sair de casa para se encontrar com seu noivo, Matteo. Depois de um jantar no restaurante mais caro de Nova York e umas taças de um vinho caríssimo, o ômega já se sentia entediado com a música clássica que tocava baixinho no restaurante.
Harry e Matteo saíam do restaurante quase 22h daquela segunda-feira de mãos dadas. O alfa e o ômega conversavam animadamente na saída do restaurante. O alfa abriu a porta do carro para o ômega, que entrou graciosamente no conversível do outro.
- Eu realmente não queria te pressionar, meu amor, - Matteo dizia enquanto dirigia o automóvel. Harry observava seu cabelo loiro e seus olhos azuis em meio aquele ambiente parcialmente escuro. Matteo tinha 23 anos, ele tinha uma aparência muito jovem. - mas acho que é bom a gente já marcar o nosso casamento, não acha? - Harry sentiu seu coração se acelerar ao que o noivo tocou naquele assunto.
- Matteo, ainda falta muita coisa para ser planejada. - Falou rapidamente. - Quero que seja marcado o quanto antes, mas quero que meu casamento saía o mais perfeito possível, entende? - Matteo assentiu, compreensível. Harry se sentiu aliviado. - Nosso casamento vai ser icônico.
Quando Matteo estacionou o carro em frente ao seu prédio, Harry se inclinou para dar um beijo de despedida, mas o alfa intensificou o beijo, tocando a cintura do ômega e segurando em sua nuca. Harry se assustou com beijo intenso do seu noivo, que raramente o tocava daquela forma fora de quatro paredes.
Na Cosa Nostra, assim como em todas as outras máfias, há quase que uma regra arcaica de que os ômegas têm de se casarem virgens, isso quase não acontece nos dias de hoje. Há ainda anos atrás, o alfa tinha de mostrar aos outros membros da organização criminosa o lençol com o sangue do ômega após a noite de núpcias, provando que ele ainda era virgem.
Só que felizmente essa tradição não se estende até os dias de hoje, mesmo que o esperado sempre seja que o ômega prometido ao alfa se relacione apenas com ele e após o casamento, mas nem sempre acontece por parte dos ômegas, e nunca por parte dos alfas, que antes e após o casamento nem tentam esconder suas traições.
Harry ficou oficialmente noivo de Matteo aos dezesseis anos, ele o pediu o ômega em casamento, mesmo que Harry obviamente não tinha a opção de dizer "não". Foi ainda aos dezesseis anos que Harry perdeu a virgindade com seu noivo, é claro, as escondidas, pois seriam julgados pelos falsos moralistas da Cosa Nostra.
Justamente por ser algo que todos os que ainda era prometidos a outros faziam as escondidas, Harry e Matteo geralmente ficavam apenas em lugares reservados, para que não houvesse chance de serem pegos por alguém da sociedade.
- Eu quero você, e eu não quero esperar para outro dia. - Matteo sussurrou, quebrando o beijo. Bom, no carro seria a melhor opção, visto que Edward estava na cobertura e ele não poderia ser visto na residência de Matteo a uma hora dessas, traria suspeitas. Harry não fez objeção, visto que ele também se sentia necessitado nos últimos dias, e além de que cresceu com todos a sua volta o dizendo que ele devia sempre fazer seu melhor para agradar seu marido ou noivo.
Ali no carro de Matteo com os vidros escuros, Harry viu suas roupas de baixo serem jogadas para o chão do carro e Matteo apenas colocar seu membro para fora. Admitia, apesar de não amar Matteo, se atraía por ele, então nesse momento sua entrada já estava encharcada, aguardando ansiosamente pelo membro do alfa dentro de si. Harry deitou no banco de couro do carro espaçoso e sentiu Matteo deitando sobre si.
- Meu ômega gostoso. - Matteo disse ao colocar sua glande na entrada molhada de Harry, que gemia alto. Um gemido alto saiu de seus lábios ao sentir Matteo o preencher por completo. Após várias estocadas em seu ponto sensível, Harry sentiu Matteo gozar em seu interior, o sêmen quente dentro de si. Ele se desmanchou logo em seguida em seu abdômen. Não poderia se esquecer de todas seus remédios anticoncepcionais, pensou consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the leader's omega
FanfictionHarry Edward Styles é um ômega e filho de um capo da famosa Cosa Nostra. Crescido no ambiente da sociedade criminosa, Harry finalmente chega a idade de noivar. Aos seus 18 anos, seu pai dá sua mão em casamento a um dos alfas da máfia italiana quando...