Você está andando sem rumo, perdido em meio ao mar de turistas que caminha tranquilamente até o topo do vale, em direção a pedreira que contém um lago cristalino. Os raios de sol que está prestes a se pôr, brilham na água, mal quebrados pelas ondulações do riacho, mas tudo o que você sente é uma brisa fria e leve que toca sua pele. Seus braços estão cruzados sobre o peito, tentando manter a aparência
Do alto do vale a autora observava tudo acontecer. Ela sorri, um pequeno sorriso triste e nostálgico.
"Começou de novo? A dança dos amantes sob as estrelas predestinadas?"
Quando você chegou ao topo, o sol já havia se posto sobre a pedreira. Você começa a se jogar no chão de madeira na área com corda ao lado da água. O bosque de piquenique estava bem iluminado com centenas de pequenas lâmpadas amarradas juntas. Muitas famílias preparavam o jantar nos bancos de piquenique espalhados por todo o lado.
Você remexeu dentro da sua bolsa, tirando uma garrafa de soju e abrindo-a. Você olha para o céu e percebe as estrelas que parecem muito próximas.
“Acho que as estrelas são iguais em todos os lugares, você não acha?”
A autora que estava a observando há muito tempo atrás, senta-se ao seu lado. Com o frasco ainda preso aos lábios, você se vira para olhar para a pessoa. Tirando a garrafa dos lábios, sentindo o soju frio queimar sua garganta. Você queria oferecer um sorriso, mas seu corpo está muito frio e sua alma está cansada demais para mostrar um pingo de simpatia.
A autora olha para a garrafa que você acabou de colocar no chão. Ao perceber isso, você ofereceu a garrafa a ela. Ela pega a garrafa e dá um gole.
“Você já quis escapar deste mundo?” Você perguntou, enquanto olhava para o céu, tentando descobrir onde tudo deu errado. "Você diz a si mesmo: 'Tenho certeza de que tudo ficará bem' e então algo dará errado novamente."
Você suspira novamente, com um desejo: "se ao menos pudesse simplesmente desaparecer...". Você faz uma pausa, tentando conter as lágrimas que se forma em seus olhos. Você engole seco.
“Eu queria estar em outro lugar”, você disse. Com isso, a autora lança um olhar para você. “Você não acha que há um mundo esperando por você?” ela disse, e você a olha como se ela tivesse enlouquecido. “É hora de acordar agora, minhas pequenas bolhas.” Os lábios da autora se curvam em um sorriso, tentando alcançar você com seu calor.
Se você achava a autora um pouco estranha há alguns minutos, agora tinha certeza de que ela é maluca. Você não pôde deixar de exalar uma risada sarcástica. “Se existe um mundo de fantasia, agora é o momento certo para descobri-lo.” Você riu e riu e riu até sentir uma lágrima correr pela sua bochecha direita e parar de repente. Você enxuga o rosto com a mão esquerda e relaxa no assento.
A autora observa você com uma expressão reconfortante, ela estava prestes a estender a mão e colocar a mão em seu ombro quando se recompôs e, fixou os olhos na água cintilante à frente. “Vou te levar para outro mundo, minha pequena Bolha” a autora devolve a garrafa de Soju para você. Você olhou para ela por um segundo antes de pegá-lo de volta. "Você está pronto para ver o mundo de dois amantes predestinados através das linhas que escrevo?"
"Olhe para cima", diz a autora.
O céu, tão reconhecível agora, estava muito escuro, mas muito claro. As estrelas preenchiam todos os cantos do céu que você conseguia ver.
Nas profundezas do céu desconhecido, um mundo azul 💙 orbitava sua estrela🖤 negra em paz. Grande parte de sua superfície era coberta por um oceano profundo acima de sua cabeça, embora fantasias de tamanhos variados se espalhassem pelas águas abaixo de seus pés. As falas do autor cobriam a história oca, uma história de amor quase esquecida, aqueles chamado Vegas e Pete. "Deixe-me levá-la às bolhas do meu mundo." A autora trancou sua mão e atraiu você para as profundezas das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprisionado 2
FanfictionEsta obra não me pertence, no entanto, tenho permissão do autor para traduzir para o português, então por favor, não denuncie. Obrigada. Sinopse: Quero que você me corte". Poucas pessoas ficariam surpresas ao saber que Pete é um masoquista. A dor fí...