Adicionei um videozinho pra vcs matar a saudade dos nossos pais. Boa leitura, é hora da terapia 😌
Em questão de um dia, houve uma avalanche de evidências contra Kim, ele agora era o mero suspeito de todos e, era exatamente isso que Vegas esperava, ele fez questão de deixar rastros de Kim nos bastidores e agora até seu pai tinha dúvidas contra ele .
“Tudo está apontando para você Kim! Se você fez isso então apenas me diga!” Korn não estava poupando munição enquanto atirava em seu filho com as palavras cruéis, Kim arqueou uma sobrancelha e permaneceu calmo, ele estava bem controlado em todas as situações.
“ Foi Vegas, não eu!” Ele disse sem medo, e Korn imediatamente argumentou:
“Ele é um lunático! Por que ele faria isso!? Ele nem sabe que Pete está vivo.”
Ele estava desconfiando de seu filho em todos os sentidos mas Kim já esperava por isso, então ele não ficou surpreso com a resposta de seu pai.
“Eu não fiz isso!” Ele repetiu com seu olhar vazio.
Korn estava em uma névoa de frustração porque agora todas as famílias com as quais ele estava associado vieram atrás de sua cabeça, eles o consideravam um traidor por causa dos assassinatos que aconteceu.
“Kim se você não me contar a verdade, eu não posso te proteger... Todo mundo está atrás de você, muitas pessoas querem vingança, você sabe que eles são influentes.” Com isso Kim só conseguiu suspirar e acenar para o pai.
“Eu não preciso da sua proteção. Eu não fiz isso!”
Kim sabia que os pontos os conectavam a ele, mas ele era inocente neste caso.
Quando Korn saiu, uma outra voz veio pela sala. “Eu acredito em você”. Os dedos de Kim coçaram para pegar a arma que ele havia guardado cuidadosamente em sua jaqueta, mas então ele viu que era Chay quem saiu de trás do armário. Kim subtraiu seu reflexo defensivo e colocou as mãos em cada lado do corpo.
Chay não acreditava que seu ídolo fosse capaz de mentir, o que era uma tolice, considerando que Kim fazia parte da máfia, mas para Chay, ele era a pessoa mais brilhante do mundo, alguém que ele admirava.
Kim arqueou uma sobrancelha, de repente ele ficou curioso para saber por que esse garotinho confiava cegamente nele, não poderia ser simplesmente por causa de Wik.
“E por que você acredita em mim?” Ele perguntou. Chay olhou para baixo, mexendo os dedos. Não sei muito sobre o que aconteceu, mas se você disser que não foi você, eu acredito em você. Ele murmurou, o rubor se espalhando por suas bochechas.
Kim sorriu, ele ficou encantado com o quão apaixonado esse garoto estava por ele, era adorável, mas ingênuo ao mesmo tempo.
“Venha, sente-se.” Ele acenou para ele e Chay obedeceu imediatamente.
“Prometi lhe dar algumas lições, vamos começar hoje”. Em meio a todo o caos, Kim decidiu que agora era a hora de começar a sessão. Não só porque ele era ignorante e despreocupado com o assunto, mas ele também não se importava, o que muitos considerariam uma atitude perigosa, mas, para Kim, tudo não passava de um jogo .
Chay adorava música. Ele ouvia música na aula, com o volume o mais baixo possível, porque isso o ajudava a se concentrar melhor. Ele ouve música enquanto faz a lição de casa ou, se estiver em casa, coloca os fones de ouvido e aumenta o volume ao máximo, abafando qualquer ruído de fundo, o que é muito empolgante para ele e, por algum tempo.
Chay se esquece de todas as matérias anteriores e olha atentamente somente para Kim e sua mão segurando o violão.
” Você vai escrever uma música, certo?” kim perguntou, mas não obteve resposta porque Chay estava sonhando acordado apenas observando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprisionado 2
FanfictionEsta obra não me pertence, no entanto, tenho permissão do autor para traduzir para o português, então por favor, não denuncie. Obrigada. Sinopse: Quero que você me corte". Poucas pessoas ficariam surpresas ao saber que Pete é um masoquista. A dor fí...