A alma de Pete era tão indomável quanto o mar, e seus olhos profundos e brilhantes nunca se esquivaram de exibir esse poder lendário: sua risada era de espírito livre, cintilante e dançante.
Suas nuvens escuras eram insondáveis e impressionantes, e sua raiva jogava contra as rochas qualquer um que se colocasse em seu caminho. Cada aspecto de Pete tinha o poder de hipnotizar Vegas, mas seu sorriso se destacava de todo o resto. Ele tinha certeza de que nunca houve nada tão adorável. Sempre que ele usava um, outro não podia deixar de enfeitar seus próprios lábios também; e cada vez que Pete sorria, a alegria borbulhava dentro de seu peito e ele era atingido por uma nova onda de gratidão por ele o ter o escolhido, mas aquele sorriso doce estava ausente quando Vegas se virou, em vez de amor havia um vazio e uma arma apontada para sua cabeça.Uma lágrima rolou pelos olhos de Vegas, mas não por causa da traição que ele deveria ter sentido, ele não se importava se Pete atirasse uma bala nele agora, ele não se importava se ele iria morrer, não, nem um pouco! Porque ver que seu amor estava vivo fez dele o homem mais feliz do mundo, tão alegre que um largo sorriso se abriu em seus lábios e Pete ficou confuso.
A voz de "meu bebê" Vegas tremia de alegria.
Ele abriu os braços e se curvou em direção a Pete, ele queria abraçá-lo, mas a bala passou por ele, Pete apertou o gatilho e atingiu Vegas no ombro.
Houve um barulho vindo da boca de Pete.Foi um suave suspiro de arrependimento que Vegas reconheceu.
Aquele som era tão familiar para Vegas agora que ele tinha certeza de que seria capaz de identificá-lo a um quilômetro de distância.
Pete não sabia por que se arrependia, mas algo nele pedia para ajudar o homem ferido, porém ele permaneceu congelado enquanto Vegas caía no chão. sua última visão foi de Pete e se este fosse o momento em que ele morreria, ele iria morrer sendo o homem mais sortudo do mundo por ter a imagem perfeita à sua frente.
No dia seguinte, Vegas esperou. Ele não conseguia mover as mãos. Seus pulsos estavam firmemente amarrados aos braços de madeira de uma cadeira. Ele tentou mover os pés, mas apenas os dedos dos pés conseguiam se mover; cordas prendiam seus tornozelos aos pés da cadeira, seu ombro sangrava o que deixava sua visão embaçada, mas seus olhos ainda procuravam por Pete, que estava em uma sala diferente com Kim. "É ele?" Pete perguntou e o outro assentiu.
Kim contou a ele sobre um amante anterior que o sequestrou, torturou e estuprou, ele alegou que a pessoa de quem ele falou não era outro senão Vegas, foi estranho porque embora Pete devesse odiá-lo depois de ouvir todas as coisas horríveis que o homem fez com ele, ele não sentiu nenhuma emoção negativa em relação a ele, até se arrependeu de ter atirado nele, mas talvez fosse porque lhe faltavam muitas lembranças. "Lembre-se do que eu lhe disse, não deixe que ele saiba que você perdeu a memória, ele usará isso contra você", disse Kim.
"Você vai deixar ele aqui!?" Os olhos de Pete se arregalaram e Kim ergueu a mão para acariciar sua bochecha suavemente "É sua vez de torturá-lo, não podemos matá-lo ainda, é sua chance de se vingar"
O rangido de uma porta chamou sua atenção, sua cabeça se ergueu aproximando-se de onde ele pensava que vinham os passos. A luz fraca ardeu em seus olhos quando sua visão ficou clara e Vegas viu Pete entrar com Kim, ele imediatamente sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aprisionado 2
FanfictionEsta obra não me pertence, no entanto, tenho permissão do autor para traduzir para o português, então por favor, não denuncie. Obrigada. Sinopse: Quero que você me corte". Poucas pessoas ficariam surpresas ao saber que Pete é um masoquista. A dor fí...