— Como tá se sentindo? — Elliot me olhou pelo reflexo do espelho, enquanto eu me encarava já vestida de noiva.
— Frustrada. Não foi assim que eu imaginei que seria. — Ele acariciou os meus braços com um expressão de pena, mas se esforçou em dar um sorriso.
— Vamos estar com você, vamos encher a cara e no fim da noite você nem vai lembrar seu nome. — Grace falou enquanto transitava pelo quarto.
Todos estávamos prontos, o casamento começava às 6 da tarde e já passava disso. Eu amanheci triste, sem ânimo, mas meus amigos vieram me resgatar e tentaram animar meu dia enquanto eu me preparava.
Algumas pessoas da equipe do meu maquiador entraram novamente no quarto e eu encarei Elliot pelo espelho para que ninguém mais mencionasse qualquer sinal de que o casamento era uma farsa. Minha vontade era que tudo aquilo vazasse, mas seria um grande problema para a Ramsey e eu não queria prejudicar as ações da empresa.
— Você está fantástica! — Magnus, o meu estilista, falou com uma voz serena e grave, muito característica dele, entrando no quarto e me virei para ele. — Lembre-se, se for chorar apenas toque levemente na maquiagem ou abane com o leque. — Ele me estendeu um leque branco com dourado, com um desenho de flores em gravuras.
— Obrigada Magnus. — Sorri, segurando o objeto.
— Eu fiz um ótimo trabalho com esse vestido.
— Você é sempre perfeito.
— Eu sei! — Ele passou a mão pelos cabelos pretos e lisos, e sorriu. Seus olhos puxados me analisaram como se ele estivesse orgulhoso. — Ainda não acredito que está se casando e não é com o Crawford.
— Magnus!!! — Grace chamou sua atenção.
— O que? Eu acompanhei a vida dessa garota desde a adolescência, sei o quanto ela era caída por ele. — Ele suspirou. — E ele por ela. Mas tudo bem, vou deixar a fanfic de lado e aceitar que Zackary não é nada mal também.
— Isso é verdade. — Elliot falou alisando o terno.
— Mas é errado torcer para que o Justin invada o casamento? — Ele sussurrou arrancando um riso de Grace.
— Está na hora. — Anita invadiu o quarto expulsando todos dali. — Eu já venho te buscar. — Ela avisou para mim, esperando que todos saíssem.
— Estarei te esperando no altar. — Grace falou e me abraçou rapidamente. — Seja forte.
Quando a porta se fechou, foi como se meu peito desse um nó. Uma dor forte me atingiu e o ar não chegava até o meu peito. Respirei fundo algumas vezes, para regular os batimentos mas era como se não tivesse oxigênio no quarto. Eu estava tendo uma crise.
A minha cabeça estava a mil, eu encarava a porta de madeira e ela parecia crescer. A qualquer momento eles viriam me buscar para encarar o meu pesadelo. O que eu podia fazer? Dar uma chance ao Zack e a essa tortura? Ou ouvir Harry e me entregar para o meu melhor amigo?
Respirei fundo e comecei a me abanar com o leque que Magnus me deu. Eu não sei se conseguiria cumprir o acordo, eu estava em pânico. Depois daqui eu ia para a lua de mel com Zack e em seguida moraria na mesma casa que ele. Eu não estava preparada. Não foi isso que eu escolhi.
A sensação era que o meu peito iria explodir e o corset parecia apertado demais para mim. Apoiei os braços na mesa de maquiagem e tentei puxar o ar mais uma vez. Meus pensamentos estavam me engolindo. O que eu poderia fazer para sair daqui? Para onde eu iria? Por onde eu poderia sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the King
RomanceBehind the King || O amor não está no cardápio. Scarlet Lodge, herdeira da Companhia Ramsey - comandada por três grandes empresários -, sempre soube que sua vida estava destinada a ser diferente. Ela cresceu sob os olhares atentos de seu pai Charles...