Dalila
Coloquei o pau do bofe na boca e comecei a chupar com cara de safada, senti suas mãos prenderem em meu cabelo e em seguida um tapão na minha cara, o que me fez delirar de tesão..
Ai eu mamei com vontade, fui forçando a cabeça babando tudo, passando a língua por cada comprimento até as bolas, voltei a chupar até o talo, engasgando e colocando de novo, deixando ele maluco.
Bofe me puxou pra cima igual uma boneca, só senti o impacto do meu corpo sendo jogado na cama e o corpo dele sedento por cima de mim, só eu sei a sede que tava disso aqui.
Ícaro: Tu não tem noção do quanto tu é gostosa, filha da puta.. - disse baixinho
Dalila: Me come logo, não me maltrata não - pedi manhosa quando sentir a mão dele massagear meus peitos e mamar logo em seguida.
Demorou muito não ícaro se agarrou nos meus cabelos e puxou, começou a pincelar o pau na minha entrada e meteu devagarzinho o que fez eu levantar minhas costas da cama de tanto tesão.
Eu não consegui me controlar, ele metendo e eu gemendo sem pudor nenhum, comecei a apertar meus peitos e rebolar conforme os movimentos dele, só parei quando sentir uma das suas mãos no meu pescoço me enforcando com certa força.
Ícaro: É assim que você gosta? -Começou a intercalar os movimentos e massagear minha bct no lugar certo, aí não teve jeito, gozei horrores no pau dele..
Bofe me botou de 4 e foi só coro com coça, quanto mais ele metia mais eu empinava a bunda la no alto deixando ele maluco, ora ele apertava meu quadril ora dava soco na minha costela, me deixando fraca.
Depois de uns 3 rounds teve uma hora que eu cansei, já tava podre com o corpo todo dolorido, nos dois suados porque nem o ar condicionado deu conta, garoto ainda queria terminar no banheiro, me fiz de maluca e mandei ele tomar banho na frente, que isso eu sou idosa.
Quando ele voltou fui tomar meu belo banho, eu perdi a noção do tempo e da hora real, porque a gente desde que chegou do baile só dormiu e depois transou, peguei uns cremes lá da Marcela e aproveitei pra lavar o cabelo..
Sai do banheiro enrolada na toalha mesmo e peguei uma peça de roupa minha no guarda roupa, ícaro tava bolando um baseado pra fumar, fiquei quieta só observando.
Ícaro: Solta o papo loirão, tá calada aí - ele deu aquela risadinha de lado que me acaba, acendendo a maconha em seguida e já colocando na boca pra fumar
Dalila: Que horas são? To morrendo de fome - choraminguei.
Ícaro: Dez da noite cara, bora meter o pé lá pra casa? A gente come em algum lugar e devolve o quarto da Marcela né - riu.
Dalila: Meu Deus, isso tudo? - falei levando a mão na boca e pegando meu celular pra confirmar a hora, sendo que nem adiantou porque tava descarregado.
Ícaro: Papo reto - tragou à maconha mais uma vez e soltou a fumaça na minha cara quando eu cheguei perto dele - semicerrei os olhos pra ele com vontade de matar.
Dalila: Poxa cara acabei de lavar meu cabelo e vai ficar fedendo a maconha, que saco..
Ícaro: Só quem cheira essa porra sou eu - piscou o olho, se adianta aí pra a gente meter o pé.
Dalila: hum - murmurei
Peguei algumas coisas mais necessárias e coloquei na minha bolsa, logo ele pegou as coisas dele também que estavam espalhadas pelo quarto e fomos.
Eu tava com vergonha de sair do quarto porque as meninas iam perturbar muito a minha mente, mas pra minha sorte a casa tava vazia e tudo apagado.
No caminho paramos em uma lanchonete, ele pediu o lanche lá e eu fiquei esperando encostada na moto, até que não demorou muito pra sair o pedido, então rapidinho chegamos na casa dele, eu com a maior canseira do mundo.
Dalila: Porque você deu aquele surto ontem? - falei puxando assunto enquanto comia meu lanche, mesmo sabendo que era melhor não entrar nesse assunto.
Ícaro: Sou otario eu? Pra deixar comédia da em cima da minha mulher na minha favela? - ele me encarou serinho, aquela encarada que da uma pitadinha de nervoso
Dalila: Uau agora fiquei sem resposta e isso é difícil em - dei uma risada sem graça.
Ícaro: Sabe qual é o final de alandelon?
Ele puxou meu cabelo devagar e encostou o rosto próximo do meu, me fazendo olhar bem nos olhos dele, dei uma risada mas foi de nervoso mesmo.
Ícaro: Responde po, tu sabe? - insistiu
Dalila: Sei não eu hein você é maluco, parece psicopata, do nada puxa meu cabelo e vem falar grosso - falei tentando me soltar.
Ícaro: Final de alandelon é vala e de gente engraçadinha que se cria pra cima de bandido também - soltou meu cabelo.
Dalila: Sabe que eu nem deveria tá aqui né? Depois do surto que você deu ontem, eu deveria tá era bem longe e você ainda vem me ameaçar? - arquei a sobrancelha porque fiquei logo puta, homem doido
Ícaro: Quer ficar longe de mim? Tá bom po eu mando um amigo vim te buscar e levar pra casa da Marcela - falou pegando o rádio
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOUTORA 🔫
General Fiction"Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela" De um lado Dalila, Juíza que lutou muito para chegar onde queria e com muito esforço conquistou tudo que sempre almejou na vida. D...