50

827 53 2
                                    

                                      Dalila

Calada eu fiquei e calada eu permaneci, só pra ver o teatro dele que não durou 1 minuto, ficou lá no radio fazendo graça com os amigos dele.

Terminei meu lanche e recolhi as coisas pra jogar no lixo, aproveitei pra procurar uma tomada e colocar meu celular pra carregar, esperei ligar e deixei carregando as mensagens, até carregar tudo travou horrores, o grupo das meninas tava pipocando de tanta conversa, dei boa noite me fazendo de sonsa.

Whatss on:
Dalila: Boa noite rsrs
Marcela: Olha quem apareceuuu, a vagabunda!!!
Marilia: E ela aparece se fazendo de sonsa ainda, que ódio dessa Dalila
Dalila: vocês nem perguntam se eu to bem, já me agride rsrs
Tati: Bem você não ta ne, o tanto que fudeu no quarto da marcela
Marilia: berroooooo kkkkkkkkkkkkkkk
Marcela: Espero que você pelo menos tenha trocado meus lençóis
Dalila: ops, esqueci kkkkkkkkk
Marcela: Que nojo cara!!!

Ainda respondi umas mensagens aleatórias e falei com minha mãe pra avisar que ainda tava viva, depois deixei o celular carregar sem mexer.

Olhei pro icaro e ele tava cochilando no sofá, nunca vi dormir tanto, deve ta cheio de anemia não é possível cara, me aproximei dele e balancei um pouco, chamando pro quarto, ele só olhou pra minha cara e me puxou pra deitar com ele no sofá, enfiou a cabeça no meu pescoço se escondendo e ficou em silencio, mas eu sabia que ele não tava dormindo

Icaro: Sei que não fiz uma parada legal contigo mas mina tu mexe maneiro com a minha mente, ainda não consigo aceitar essa parada.

Dalila: Ta tudo bem, contanto que não volte a acontecer coisas desse tipo. eu sou uma mulher ícaro, não sou essas garotas emocionadas que você ta acostumado não, comigo as coisas são diferentes, se eu for eu não volto.

Icaro: Tu não vai pra lugar nenhum doidona, teu lugar é comigo po, eu posso ser ruim pro mundo mas pra tu eu não quero ser ruim não loirão, papo reto.

Dalila: Você sabe que isso daqui é passageiro né? Em breve eu vou precisar voltar pra minha vida, a minha rotina - respirei fundo e automaticamente senti a respiração dele pesar.

Icaro: Tu sabe que eu não concordo com porra nenhuma, por mim tu ficava aqui do meu lado desse jeito que ta agora, mas tu é mais cabeça dura que eu, difícil competir.

Ele se ajeitou no sofá e olhou pra mim, fazendo meu olhar encontra com dele, ficamos nos encarando por uns segundos ate ele desviar.

Dalila: Eu não posso simplesmente largar tudo, aquilo ali é a minha luta e o meu sonho de muitos anos Icaro, é a base da minha família, por mais que no fundo eu quisesse largar depois de tudo isso que aconteceu, envolve muitas coisas.

Icaro: papo reto, tu é uma mina inteligente vai saber conduzir as coisas da melhor forma – me deu um selinho e eu dei um sorriso como retribuição.

Dalila: Você não tem vontade de sair dessa vida? Sair do tráfico? – perguntei olhando serinho pra ele, que voltou a me encarar dessa vez com o semblante diferente, um olhar mais tranquilo do que ele costuma ter.

Icaro: papo reto loirão? Penso nessa parada todo dia, mas é difícil quando a corda já ta no pescoço, meu caso tem mais jeito não, to envolvido até a alma nessa porra e foragido da justiça qual futuro eu vou ter se não for essa merda aqui? – balançou a cabeça negativamente

Dalila: Você não pensa em se entregar e cumprir sua pena pra voltar a ter uma vida normal? – ele coçou a cabeça nervoso, como se o assunto tivesse começando a incomodar

Icaro: Volto pra cadeia nem fudendo e do que adianta? Se podem me matar quando eu sair – riu sem humor

Dalila: Te compreendo, mas tudo tem um jeito quem sabe um dia você não encontre um – falei um pouco pensativa.

Icaro: Deus é quem sabe loirão, tenho muito medo de não ver meu filho crescer, mesmo sendo ausente e falho como pai – bagunçou meu cabelo me fazendo olhar com cara feia pra ele que sorriu um pouco de lado

Dalila: Aproveita o tempo que você tem, a gente nunca sabe o dia de amanhã, ainda da tempo de ser um bom pai, pega ele esses dias . – dei um sorrisinho

Icaro: amanhã to de plantão mulher, depois a gente ve essa parada ai – apenas concordei com a cabeça.

Icaro me chamou pra ir deitar no quarto e fomos, ficamos naquele climinha gostoso conversando sobre coisas aleatórias e logo pegamos no sono..

DOUTORA 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora