chapter one

34 4 0
                                    

_Ai que saco!! Já não pedi pra você parar com isso? É irritante! _ Reclamou Seungmin, enquanto abanava com os braços a fumaça que saía de meu cigarro.

Eu, bem pleno, apenas o ignorei. Não é como se suas palavras fossem curar meu vício, certo?

_Eu estou saindo. Melhor do que ficar aqui tendo que suportar essa fumaceira… cof cof…

_Como quiser.

_Vou no mercado. Precisa de alguma coisa?

Penso por um tempo. Não me vem nada em mente. Apenas a vontade de um doce para tirar o sabor do cigarro da minha boca.

_Tráz um chocolatinho pra mim, tráz?

Ele me olha sério.

_Você só quer saber do que não presta. _ Diz e logo sai de casa.

Termino meu cigarro e o jogo no cinzeiro. Me levanto da poltrona e subo para o meu quarto. Não tinha muita coisa pra fazer.

Na verdade… Eu tinha sim. Mas estava realmente sem vontade nenhuma de fazer a lição da faculdade. Por que eu ainda estava na faculdade? Bem… digamos que era meu sonho me tornar um fotógrafo, até que meus pais morreram e eu passei a não ligar para mais nada. Como se já não fosse o suficiente, meu ex, Yongbok, que era o único que me restava depois da minha perda, me traiu com meu irmão.

Agora eu vivo com meu melhor amigo, Seungmin, que também está quase desistindo de mim e da minha preguiça. Não faz mal. Eu já estou acostumado a perder as pessoas e as coisas. Não me surpreenderia se eu um dia estivesse largado no mundo sem ninguém e sem nada, apenas eu por mim mesmo.

Já fazia um tempo que minha vida havia se resumido a apenas o básico e o essencial: acordar, comer, dormir. Apenas certas coisas de rotina como ir à faculdade e meu trabalho meio período que eu já quase fui demitido duas vezes.

Quebra de tempo

Seungmin chegou enquanto eu dormia. Pelo visto eu dormi bastante, já que quando ele subiu em meu quarto para me acordar, disse que a janta já estava pronta.

Eu desci pouco tempo depois e me sentei na mesa para comer.

_O que é isso?

Vejo ele colocando uma carta em cima da mesa.

_Você pode abrir e ler.

"Como se você já não tivesse aberto e curiado o que tem dentro", pensei e "disse" com o olhar, o que claramente ele entendeu.

Abri a carta e vi que era a por nós tão aguardada, demissão.

Solto um risinho debochado, sem dizer ao menos uma palavra.

_Agora me diz como é que eu vou sustentar essa casa sozinho? Hm?

_Ai! Para de drama! Eu vou procurar um novo emprego, tá?

Ele olhou "desentendido", ou sei lá o que significava aquela expressão.

_Pra que?? Você nunca fica 2 meses em um único emprego! Só vai se desgastar.

_Como preferir.

Terminei de comer e joguei meu prato na pia. Me sentei na poltrona na sala de estar que era bem visível lá da cozinha, coloquei minhas pernas no braço da poltrona e meus braços atrás da cabeça.

_Mas você não pensa que vai ficar na folga aqui dentro não, né?

_Você disse que não vale a pena eu trabalhar. Quer que eu faça o que?

Ele começa a pensar.

_Você é um caso perdido, Han Jisung. Mas eu vou achar uma ocupação pra você. Agora você pode ir fazer sua lição da faculdade?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fanfic minsung- ₳₥ØⱤ Ɇ ǾĐłØOnde histórias criam vida. Descubra agora