Saudades

157 8 2
                                    

OI AMORES EU TIVE UMA IDEIA GENIAL PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS (em relação a Camila e o Brian), VAI FICAR MASSA!

Gente não vamos esquecer de que é legal favoritar o capítulo e comentar, sou um ser humano assim como vocês e quero ver se vocês tão se divertindo. BEIJOOOOS
________________________________________________________________________________

[LAUREN'S POV]

O tapa de Camila ainda circulava minha cabeça apesar de se ter passado uma semana e alguns dias do incidente. Tendo um tempo para pensar depois da situação eu percebi que não fui tão sutil assim ao simplesmente aparecer na porta de Camila, porém eu só queria ajudar e ela deveria ter percebido isso. Bom, isso tudo é passado e não interessa mais, hoje é sexta-feira e sabe oque significa? Sim, aula da professora Camila. Eu estava nervosa batendo os dedos na mesa esperando a professora entrar na sala, oque será que ela falaria pra mim? Ou será se ela sequer falaria comigo? Milhões de pensamentos invadindo minha mente e meu corpo entrando em ebulição de tanto nervosismo.

A porta bate. Professora Camila entra na sala. Se ajeita como sempre e se encosta na cadeira de madeira, hoje ela vestia um vestido preto de gola alta colado em seu corpo com seu óculos e o cabelo solto, mesmo com um pouco de ranço dela não consegui segurar meus suspiros, aquela mulher era simplesmente magnífica. Com a presença da professora no local toda a sala ficou em silêncio e esperou ela começar sua aula.

- Bom dia, sei que não dei aula semana passada mas agora estou de volta. E a folga que o professor substituto deu para vocês não irá mais existir, vou continuar pegando no pé de vocês e dessa vez mais rigorosa. - se vira para pegar um maço de papel na sua pasta- É por isso que realizei um teste surpresa para vocês- passa nas filas entregando os papéis para os alunos da frente passar pra trás, enquanto a sala toda reclama

Camila não era aquela professora de levantar a voz para os alunos perceberem sua presença, até porque todo mundo notava a presença dela a metros de distância. Com a sala em um barulho infernal ela calmamente voltou a sua mesa e bateu o apagador em cima do móvel cruzando seus braços.

- Vocês não são mais crianças, próxima vez que ficarem nessa baderna eu não vou avisá-los para se calar. - engulo seco com medo de Camila- O teste irá das 11:30 até as 14:00, e sim vai pegar o horário de saída de vocês, se não gostou deixa o teste em branco, tira zero, e vai pra casa. Podem começar

Todos abrem a folha e tinha várias questões de marcar, Camila senta na sua mesa mexendo em seu notebook e eu me xingo mentalmente por não ter visto os documentos no dia em que ela pediu ajuda para as atividades da faculdade. Eu olhava para o papel e percebia que estava focando de mais em cálculos e o nível daquela atividade estava absurdo, era como se as letras do teste estivessem embaralhadas e as alternativas não fizessem nenhum sentido.

Sentia meus olhos ler questões e mais questões e não conseguir formular uma resposta certa, olhava para o relógio e via o tempo passar e eu só chutar algumas questões sem ter total certeza doque eu estava marcando. Olhava pros lados mas minha vista estava embaçada e não conseguia prestar atenção nem na prova de Normani ao meu lado.

- Senhorita Jauregui, algum problema?

Droga, Camila me pegou olhando pros lados e na mesma hora meu corpo gela de medo.

- N-não professora - pigarreio e vejo Camila voltar sua atenção ao seu notebook

Dou graças a deus que ela não me expulsou de sala e respiro fundo tentando focar nas palavras do teste.

[...]

99% da sala já tinha entregado as atividades e só tinha eu e mais um aluno, eram exatas 13:55 e só faltava 5 minutos para o fim do teste. O desespero bateu e eu ainda estava na penúltima página, fiquei mais desesperada ainda quando vi o último aluno entregar para Camila sua prova e eu ainda estar com ela em mãos. Taco o fodase e começo a marcar qualquer alternativa.

Teacher's Pet {CAMREN}Onde histórias criam vida. Descubra agora