Sexta-Feira
Pra mim essa seria uma sexta feira qualquer, mas o tanto de evento que irá acontecer hoje deixa minha barriga embrulhada de ansiedade, juro se eu tivesse tomado café da manhã eu teria me cagado aqui e agora. Aquela sensação de que você sabe que algo grande vai acontecer mas não sabe oque é, e esse sentimento te deixa a flor da pele preparada pra tomar uma decisão impulsiva que irá de arrepender depois.
Caminho em direção a sala de aula enquanto normani tagarela algo sobre a menina que ela quer mas eu tô pensando no que pode acontecer nessa aula da Camila, oque vou fazer com Tyla?, quem era o cara que Camila estava no bar naquele dia?, porque não consigo tirar a professora da minha mente? Porque eu sigo pensando nela mesmo quando ela não me quer? Eu não sou de me apegar tanto assim à uma pessoa mas essa latina tá mexendo com minha corrente sanguínea.
- Iai ela vai sentar aqui no meu lugar ou vai levar um bolo?- diz normani prendendo o riso
- Vai se fuder - reviro os olhos e sinto meu celular vibrar
"Tyla: do seu lado?"
Abro a mensagem e respondo
Eu: Sim ;)
- Sai daqui que ela tá chegando normani- vejo a morena entrar pela porta e dou leves tapas na Mani pra ela sair
Que menina linda...os cabelos bem cacheados e curtos, o sorriso simplesmente simétrico e perfeito, o corpo violão bem desenhado e aquele sinal do queixo que destaca mais ainda seu belo rosto. É por ela que eu quero ficar obcecada.
- Oi - sorrio enquanto ela se senta
- Oi laur - ela dá um sorriso tímido
Olho pro lado e normani aponta pra eu por meu braço pelos ombros de tyla. E é isso oque eu faço, ela olha pra mim e afasta sua cadeira mais pra perto. Essa proximidade fez minha mão suar, ela cheirava a morangos, um cheiro suave, doce, e seu cabelo cheirava a melancia.
A porta se bate.
Camila chega do mesmo jeito igual todos os dias, deixa suas coisas na mesa, apaga o quadro e se encosta na mesma posição de sempre. Hoje ela está de calça alfaiataria com uma blusa de manga branca, aquelas que usa por baixo do terno sabe? Um óculos preto pontiagudo e o cabelo solto, deslumbrante...
- Seguinte, hoje quero fazer uma prática diferente. Quero que vocês aprendam não só a atuar mas também como funciona as outras partes que compõem uma peça de teatro- cruza os braços
- Mas professora, pra que eu vou querer saber se a maioria daqui quer ser ator- um aluno pergunta
- É justamente por causa dessa sua mentalidade fraca que você não vai chegar a Broadway se continuar desse jeito. - joga o cabelo pra trás- Qualquer outro ator só pensa no próprio nariz, mas uma peça é um conjunto. Nosso corpo não funciona só com o cérebro é preciso dos outros membros para ser 100% eficaz. Muitos atores chegam à Hollywood ou Broadway com nariz empinado e não se destacam por fazer simplesmente o mínimo em todo trabalho, vulgo só atuar.- anda um pouco para a esquerda olhando todos os alunos- Então vou passar uma atividade avaliativa para vocês citarem oque cada um deve fazer em uma peça e dizer exemplos de profissionais que se destacaram na posição. Ninguém aqui vai sair como um ator meia boca que não sabe da história ou dos componentes do teatro. É assim que bons atores põem regra no backstage, é assim que você se destaca.
Ela volta para a mesa e pega um maço de papel, e vai entregando para os primeiros de cada fileira. Olho pra tyla e tiro meu braço do seu ombro.
- Caralho...- ela diz baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet {CAMREN}
FanfictionQuem nunca teve um crush em algum professor? Lauren é só mais uma aluna que tem um crush em sua professora Camila, porém as coisas tomam um rumo diferente doque ela esperava...será Camila o amor da sua vida? Será que elas irão namorar? Oque será del...