Palpitação

119 5 4
                                    

Segunda-feira

Todo dia eu me pergunto a razão de meus olhos se abrirem e de meu corpo ainda ter seus sentidos presentes me fazendo replicar a mesma rotina de sempre. Não que eu seja depressiva, porém com tudo acontecendo na minha vida eu só queria ir para um lugar onde ninguém sabe meu nome e poder começar uma vida completamente do zero, sem ex-marido, sem fama, sem nada, só eu, um livro e os pés na areia de uma praia com o pôr do sol acontecendo na minha frente e aquela brisa gostosa bagunçado meus cabelos.

Suspiro me espreguiçando na minha cama sentindo um cheiro delicioso vindo da cozinha e lembro que Shawn dormiu em minha casa. Desço as escadas só com uma blusa larga, eu já o conhecia a tempos então não tinha problema.

- Hmm- sorrio me sentando na ilha da cozinha- Quer passar o resto do ano aqui?

- Que piranha!- ele ri e se vira com dois pratos de bacon e panquecas na mão e se senta na minha frente deixando um prato para ele e um para mim- Aliás.. não conversamos sobre o tempo que vou ficar

Mordo a panqueca e fecho os olhos agradecendo pelo meu melhor amigo ter dotes culinários, e parte porque fazia tempo que não comia algo caseiro.

- Você sabe que pode ficar quanto tempo quiser aqui Shawnie

Ele ri docemente e balança a cabeça positivamente.

- Eu sei, só não quero trazer muito problema

Gesticulo com a mão negando a ideia de Shawn ser um problema.

- Me sinto mais segura com você por perto...

[...]

Planejar aula e logo após ter tempo para pintar quadros com música no talo (mais especificadamente Something in The Way da Jorja Smith) sentindo as letras me tocarem e a pintura externizar esses sentimentos é algo que me traz paz. A grama no quintal entre meus dedos, o sol queimando minha pele e somente a minha própria companhia presente.

Something in the way
Why am I crying for you babe?

"Sento no meu sofá enquanto sinto as lágrimas rolarem bruscamente por minhas bochechas

- Você não é nada sem mim Camila, NADA!- grita Brian- Essa vida que você tem agora só foi possível por MINHA CAUSA! Sua puta ingrata- diz com nojo e desfere um tapa em meu rosto"

Don't ask me why
It's done
So long, goodbye
I'm gone

"- Eu quero divórcio Brian- digo firme e vejo ele se levantar da mesa e apoiar suas mãos no móvel se inclinando para frente

- Isso é besteira Camila, você deveria me agradecer, nenhum outro homem vai querer se casar com uma mulher velha e acabada como você- ele a volta e aperta meus ombros com força- Essa sua gordice, seus dentes tortos, acha mesmo que alguém vai te amar com todos esses defeitos?"

Don't want to say I tried to keep you
Say love is blind I couldn't see you change

"Termino meu quadro que estava trabalhando durante 3 meses e era um retrato de Brian com um bebê em seus braços. Ele seria um papai daqui a 5 meses e eu queria que pudéssemos ser grandes pais. Desço as escadas e ele estava vendo TV com uma cerveja na mão, sentado no sofá

Teacher's Pet {CAMREN}Onde histórias criam vida. Descubra agora