Webber 🧪

46 3 6
                                    

POV:
LW🧬

Acordei era por umas 6:40 da manhã, eu ia começar meu trabalho no bar de Ivete uma amiga de minha mãe, sempre gostei de ir para o Sovaco Seco, e Ivete me contratou para trabalhar lá. Levantei da cama e fui minha higiene, escolhi uma roupa básica, uma calça jeans skinny, uma camiseta rosa claro com um sobretudo branco por cima.

O bar era relativamente perto da minha casa então não vi problema em ir a pé. Chegando lá cumprimentei Ivete, e me preparei para começar os trabalhos. Depois de um bom tempo já era por volta de 12:00 e fui atender uma cliente, loira de olhos claros, ela estava sentada com um homem de cabelos castanhos e olhos verdes, senti conhecer eles, mas n dei bola e fui atender eles.

Quando cheguei percebi que era Stephanny, a noiva de meu ex namorado, Thiago, ela estava flertando com outro cara ou era impressão minha? MAS QUE PORRA ERA O MELHOR AMIGO DO THIAGO!!!! Eu fui atender eles com uma cara neutra, não sei se Sthepphany me reconheceu mas o melhor amigo de Thiago, Lucas, me reconheceu...

Eu achei uma falta de respeito tudo aquilo então no meu intervalo mandei mensagem pro Thiago avisando ele de oque aconteceu, no começo ele não acreditou em mim, mas quando falei como Sthepphany estava vestida e como Lucas também estava ele percebeu que era realmente eles, Sua noiva tinha dito a ele que ela ia sair com a mãe dela, e seu melhor amigo disse q ia sair com sua ficante. Ele me agradeceu mas não foi nada de mais, já fazia tempo que eu tinha superado ele, nós ficamos
muito tempo sem se falar que até foi estranho falar com ele hoje... mas sempre apoiei ele e as decisões dele.

Já era 23:00 da noite meu horário de trabalho já tinha acabado, então me despedi da Ivete e fui para minha casa, fiz minha higiene e afins, coloquei meu pijama e me deitei para dormir.

—————————————

Genteee!! eu vou dormir agora porque tá tarde e porfavor deixem aqui na aba de comentários
oque vcs acharam desse capitulo e dicas para eu melhorar! obrigada!!

366 palavras.

In love with the wrong person ( HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora