Jeongyeon.

41 1 0
                                    

Olá é a primeira vez que escrevo uma One shot por isso se ficar horrível espero que compreendam!

Está história foi inspirada na música João da Luísa Sobral,espero que gostem!

ﮩـﮩﮩ٨ـ🫀ﮩ٨ـﮩﮩ

Nayeon sempre saía da escola à mesma hora que Jeongyeon sempre observava a mesma e fazia de tudo para chamar a atenção da popular,Nayeon às vezes sorria meio atrevida para Jeongyeon mas mesmo tentando,Jeongyeon parecia que ignorava.Todos na escola amam a Jeongyeon ela sempre recebia papéis de pedidos de namoro com as opções de "sim" ou "não", Nayeon sabia que para ela seria difícil já que para a outra tinha tantas escolhas então Nayeon sempre pensava....

"O que vai fazer a Jeongyeon gostar de mim?"

Saindo da escola para casa,Nayeon falava com ela própria.

Eu sou super bonita mas nunca sou escolhida quando fazem equipas para o futebol! - Disse Nayeon com raiva - Sou sempre eu a suplente,nas aulas de educação física faço praticamente nada! Fico sentada a apanhar sol...o que posso fazer para ela gostar de mim?Sou completamente invisível!

Chegando em casa Nayeon foi diretamente para o seu quarto isolar se do mundo,ela estava tão incomodada com o facto de ser "invisível",perguntava sempre o porquê de ser excluída pelos os outros a mesma sabia que era muito solitária na escola e sabia muito bem que a sua própria turma não gostava muito dela.

Como eu queria ser a Jeongyeon,ela tão popular, bonita, amigável, inteligente, incrível,cheia de amigos e pessoas que querem estar com ela - Dizia Nayeon enquanto corava a pensar em Jeongyeon,para ela Jeongyeon era um ser humano incrível, Jeongyeon para a Nayeon era um sonho em forma humana.

Nayeon foi tomar banho e vestir o seu pijama de coelhinho que ela tanto amava,era mais uma noite normal para Nayeon,ela passava a noite inteira a imaginar uma vida com Jeongyeon.

ﮩـﮩﮩ٨ـ🫀ﮩ٨ـﮩﮩ

Mais um dia de aula normal, primeira aula do dia era educação física,a Nayeon odiava educação física porém amava ver Jeongyeon ser a incrível atleta que ela é.

Lá vamos nós denovo a ficar sentadinhas no banco a apanhar um solzinho - Pensou Nayeon - A melhor parte concerteza é observar Jeongyeon - Sussurrou Nayeon com as bochechas vermelhas.

A aula decorria e Nayeon não parava de olhar para Jeongyeon,hoje Nayeon estava muito diferente das aulas anteriores,costumava disfarçar o seu olhar mas desta vez não conseguia desviar o olhar da menina de cabelo curto,ela estava corada e com os olhos colados na rapariga.

𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘺𝘦𝘰𝘯 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮?

𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘺𝘦𝘰𝘯 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮?

𝘈𝘩 𝘢 𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘺𝘦𝘰𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮...

Jeongyeon. - 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora