P.O.V
Jimin estava tentando controlar seu lobo que estava possesso, querendo sair para matar alguém e esse alguém era Hyuna.
Namjoon estava sentindo toda a tensão que jimin tinha com seu lobo, ele respirou fundo pensando em seokjin
Ele pensava se seu agora ômega estaria bem sozinho enquanto ele estava trabalhando, ele logo sentiu sua marca doer um pouco.
Nam: esta acontecendo algo com jin
Jimin: como?
Nam: a marca está doendo me deixa aqui ja que está perto e casa
Jimin: vou te deixar lá rápido e vou até lá em casa matar aquela imunda
Nam: tudo bem jimin
Jimin asselerou o carro passando alguns sinais, ele não estava nem ai para as multas que viriam para si.
Ele freio o carro parando o carro em frente a casa de namjoon, esse que deceu rápido entrando em casa ele logo viu hyuna la com uma faca na mão.
Jimin também desceu rápido pois ele viu jungkook lá, o lobo dele estava sedento de vingança.
Tanto jimin, tanto namjoon rosnaram alto fazendo hyuna se encolher, assustada por um momento ela vacilou.
Foi na hora que namjoon puxou a faca dela, ela tentou tirar a faca de namjoon outra vez mas não conseguiu pois jimin a empurrou.
Ela rapidamente sacou uma arma, hyuna atirou e acertou o braço de jimin
Jk: JIMIN
hyuna acertou uma tapa na cara de jungkook, namjoon foi por trás e a pegou pelos cabelos, seokjin foi rápido em puxar a arma dela.
Jungkook pegou algo e acertou bem na cara da mesma, jimin ficava gemendo de dor no braço
Jimin: acho que preciso de ajuda, estou me sentindo um pouco zonzo
Jk: calma alfa ja vou te ajudar
Nam: jinie amor pega aqui a algema
Seokjin foi rapido em pegar a algema e prender nos braços de hyuna essa que gritava isterica, enquanto namjoon a imobilizava.
Até o próximo att
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes uncle Dear I Write Erotic Things
RomansaJin um ômega que escreve coisas eróticas Namjoon um alfa frio que vai visitar seu irmão depois de anos Leiam o resto bebês (Começo 06 de Dezembro 2023) (Término 31 de Março de 2024)