(esse cap vai ser meio q um capítulo somente do casal principal, mas deixei a música ali mesmo para n tirar tão do foco 😔)
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
- ah, não, não é nada disso, deixa pra lá, você só chegou na hora certa! _ Akaza volta a agir naturalmente, qual será a reação dele ao saber que estamos namorando?.. bom, ele definitivamente vai surtar, no mínimo.
Finalmente chegamos no ônibus, logo entramos, o ônibus cheio como sempre. Mali se segura em uma barra que era reta, mas estava lotada de pessoas, eu me seguro na barra que era mais alta, perto do teto do ônibus, nada diferente de kokushibo, que faz o mesmo, Akaza estava no nosso meio, quando ele tentou pegar na mesma barra em que eu e kokushibo tínhamos pegados, apenas seus dedos tocavam, ele não conseguia segurar, ele faz uma cara de indignação, ficando branco com essa humilhação. Eu não me aguento e acabo rindo MUITO, todo o ônibus conseguia escutar minha risada, n queria chamar atenção, mas a carinha de indignação dele vendo que era baixo foi demais, kokushibo também quase riu, ele virou a cara pro outro lado, duvido que não tinha rido disso. Mas ele se acalma primeiro, Akaza ainda estava branco, sentindo o gosto da humilhação, mas kokushibo logo se pronuncia, talvez não percebendo seu sorriso em seu rosto, sim, ele está com um sorriso.
- Akaza, se segure em meu braço _ eu e Akaza acabamos o encarando demais, e ele logo percebe que estava sorrindo, o ônibus começou a andar, Akaza não conseguiu se segurar a tempo no braço de kokushibo, ele ia caindo então eu o agarrei pela cintura, e, NOSSA, foi a melhor sensação que tive até agora, é muito boa de pegar, parece que me prende aqui!!
- cuidado Akaza, não vai ficar encantado pelo sorriso de kokushibo e esquecer do meu! _ eu falo meio que o gadeando, Akaza logo pega o equilíbrio, ele tira minha mão de sua cintura e pega no braço de kokushibo, eu riu mais uma vez por isso - desculpa, não me aguentei você se achar alto
- espero que você morra caindo de um penhasco com o triplo do tamanho do castelo infinito _ ele fala com raiva, desviando o olhar de mim, ainda indignado, não parece que vai me perdoar nem tão cedo - kokushibo, você deveria sorrir mais, nunca te disseram isso não? Seu sorriso é lindo. _ Akaza fala e eu paro de rir imediatamente ao escutar, kokushibo olha para Akaza parecendo meio pensativo, ele mexe um pouco sua boca, como se fosse falar algo, mas desiste, e da um pequeno sorriso para Akaza, que fica admirando por um tempo, que babão!! Percebi Akaza corando um pouco, com kokushibo não foi diferente, ele também cora levemente, logo desviando seu olhar, Akaza logo volta a sua postura de novo, então decido quebrar o clima antes que eles se apaixonem.
- aliás, onde a gente vai descer mesmo? _eu falo sem pensar, me tocando no que eu disse, ONDE A GENTE VAI DESCER??!
- ah, isso é fácil, olhe e aprenda! _ Akaza fala com um sorriso confiante em seu rosto, ele sussurra algo no ouvido de kokushibo, que logo balança a cabeça, sinalizando um sim. Kokushibo e Akaza se aproximam mais de mim, Akaza está segurando no braço de kokushibo e em minha blusa agora, eu coro levemente com seu toque, é a primeira vez que Akaza me toca pra não me dar um murro, partir minha cabeça pra fora, ou deixar meu olho roxo!
Akaza estende minimamente seu corpo para frente, tendo a visão de meu lado direito
- Mali!!! Mali!! _ Akaza chama pela garota que estava um pouco distante de meu lado, mas ela percebe sendo chamada, logo olhando para Akaza
- oi Aka! Precisa de algo!? _ ela fala já esboçando um sorriso
- você lembra a cor da minha casa? Da parede do lado de fora! _ que pergunta mais óbvia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KokuDouAka em... modinhas!?
FanficESSE É PARA OS AMANTES DE GACHA LIFE!! Muzan acidentalmente faz algo errado em sua poção, preocupado com oq daria, decide testa-lo. Ele convoca os três luas mais fortes, para tomarem a poção e ver no que daria... Mas... Parece que o trio acaba indo...