capítulo 1- eu no novo mundo

203 14 5
                                    

  Eu sempre discordei como eu me matava nesse jogo e não conseguia progredir a não ser gastando dinheiro!
  Por isso nosso herói desenvolvel um Hack que permitiu avançar no jogo,mas nosso herói acabou parando no novo mundo!
Eu- o que e essa neve?
Estava frio. Um frio mortal enquanto eu estava sentado no caminho nevado.

Agora aqui estava eu ​​no meio de uma montanha gelada.

Eu me levantei do chão. Eu estava ligeiramente vestida para o clima. Levantei o capuz para esconder meu rosto e olhei ao redor. Havia um caminho que levava adiante, mas era difícil ver as coisas.

Caminhei lentamente pelo caminho enquanto eu esfregava meus braços para me aquecer aquecer.

A neve não era muito profunda, mas eu podia ouvir murmúrios

Inclinei minha cabeça para o lado em confusão. Eu podia ouvir alguém falando agora.

Caminhei com cuidado tentando não fazer muito barulho. No caminho, havia dois caminhos distintos. Esgueirando-me até uma árvore, espiei.
  Eram fatuis?
Eu estava em genshin impact!?
Eu mal podia acreditar nisso

Sem visão e sem arma.

Eu estava absolutamente fodido.

Uma pequena risada saiu dos meus lábios e caí na neve.

Como diabos eu iria sair disso?Como diabos eu iria sair desta montanha?

Além de não poder ficar naquele local por muito tempo, precisava encontrar alguma fonte de calor antes de morrer congelado.

Mas a questão que mais me incomodava era onde eu estava em Genshin? Snezhnaya? Talvez podia ser a espinha do dragão ?

Haveria outro lugar com um inverno como este?

Levantei-me do chão mais uma vez e tirei a neve do meu manto. Eu apenas teria que seguir o caminho certo.

Dei um passo à frente. Olhando para os fatuis, fiz questão de manter cada passo meu em silêncio.

Outro passo.

Lentamente, mas com segurança, eu estava me aproximando do outro caminho.

Havia uma tocha à frente.

Tudo que eu precisava fazer era chegar lá sem ser visto.
Mais um passo.

A neve estalou sob meus pés e eu respirei fundo.

Eu estava começando a ficar com mais frio.

Um arrepio percorreu minha espinha e eu pude sentir que estava prestes a espirrar.

Meus olhos se arregalaram enquanto eu olhava para os fatuis. Eu não consegui segurar.

Colocando a mão no rosto soltei um pequeno achhh

O espirro foi silencioso, mas não o suficiente. Os fatuis viraram a cabeça em minha direção e começaram a correr em minha direção.

"MERDA!!"

Afastando-me, comecei a correr pelo caminho. Corri o mais rápido que pude, mas correr na neve foi difícil.

Meus pés escorregaram e quase escorreguei montanha abaixo. Olhei para trás e os fatuis ainda estavam atrás de min !

Como eles não estavam escorregando?

Continuei correndo ainda mais rápido neste momento. Minha respiração estava começando a ficar pesada, mas não parei.

Finalmente cheguei a uma parte plana da montanha. Havia árvores à frente. Eu não tinha visão ou magia, a única coisa que pude fazer foi perdê-los.

Quando entrei nas árvores comecei a me mover em padrões diferentes. Os hilichurls estavam começando a desacelerar e parei de olhar para trás.

Depois de mais alguns minutos de corrida, finalmente encontrei um lugar para me esconder. Pulei no arbusto mais próximo e me enrolei como uma bola. Eu podia ouvi-los passando por mim e um suspiro de alívio saiu dos meus lábios quando eles não me notaram.

Estremeci mais uma vez.

Eu só tinha recebido um pouco de calor antes, mas não o suficiente.

Desenrolei minha bola e me espreguicei. Olhando em volta, pude ver uma clareira à frente.
Um pequeno grito saiu dos meus lábios quando notei um acampamento. Havia uma pequena tenda montada com uma fogueira do lado de fora.

Por favor, não, fatuis não, por favor...

Levantei-me novamente e corri direto para o acampamento.

Pulando para frente, aterrissei na frente do fogo.

O fogo estava quente. Rolei para mais perto dele e estiquei os braços apenas o suficiente para obter mais calor.

Olhei em volta mais uma vez.

Meu coração começou a bater rapidamente.

Embora eu estivesse um pouco seguro, pude ver algo à frente. Devem ter sido os mesmos fatuis de antes.

Mais uma vez me levantei do chão nevado.

Finalmente, senti um pouco de calor.

O que aqueles fatuis querem de min?

isekai no genshin impact o que pode dar errado? Onde histórias criam vida. Descubra agora