Antony:001

106 2 0
                                    

BEM me chamo Antony sou casado com a Rose e estamos a espera da nossa segunda filha, a Lavinnie, hoje eu teria um jogo super importante na minha carreira que ultimamente não anda as melhores coisas dentro e fora do campo. Depois das acusações falsa da Gabriela meu futebol não foi mais o mesmo, mais estou me esforçando ao máximo e tentando dar o melhor de mim sempre.

Quebra de tempo

O jogo foi o melhor possível, marquei um gol e dei assistência ao outro gol do meu irmão de time. Para comemorar essa Vitória eu quis ir em um bar para tomar umas e me divertir um pouco com meus amigos, chamei a Rose mais a mesma disse que estava cansada, ela sempre fala a mesma coisa para tudo que eu convido ela, até mesmo no sexo ela não está mais colaborando, mais fazer o que né. Saio do jogo passo em casa me arrumo e logo saio e vou para esse bar que era bem famoso por sinal, praticamente ele era uma boate mais reservada.

 Roupa dele 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa dele 👆

Havia passado da 00:00 e eu ainda estava bebendo, mais não estava bêbado, tava dboa sentado no bar quando termino de virar um shot e dou de cara com uma loira a minha frente e porra, que loira senhor, começamos a conversar e ela me disse que se chamava Stella, nome bonito combina muito com ela. Papo vai e papo vem quando me dou de conta estávamos subindo para um dos quartos .

Imagine hots Onde histórias criam vida. Descubra agora