Richarlison - 002

52 0 0
                                    

|• Bem me chamo Richarlison, mais conhecido como pombo, por amigos, familiares, fãs enfim, sou o camisa 9 da seleção brasileira e atualmente estou em um relacionamento aberto com a Amanda ( aurora ) eu amo mais que tudo, e por esse motivo não consigo mais ficar com mais ninguém e também sei que ela não fica com mais ninguém e por isso mesmo eu queria fechar essa relação e pedir ela em namoro oficialmente e apresentar ela ao mundo. Pedi a ajuda de alguns meninos da seleção e da Duda e da Bruna que são amigas dela para a distrair enquanto arrumamos tudo aqui na minha casa. Bruna me avisa que elas foram ao salão e depois iriam ao shopping, logo eu e os meninos colocamos meu plano em prática.

Quebra de tempo

|• ja estava tudo arrumado e os meninos haviam saído da minha casa então subi e tomei um banho e me arrumei todo, logo Bruna avisa que ela tinha chegado então desço e fico esperando ela na sala eu estava muito nervoso até por que no meu antigo relacionamento eu deixei minha ex falando sozinha e fui pra uma boate, errado ? Não! Até por que odeio discussão e também ela era muito surtada e não confiava em mim, mais com a Amanda vai ser diferente e eu darei o meu melhor pra isso acontecer.

Amanda: oiie meu amor, cadê os meninos? foram?

- ja sim meu amor, aliás você está muito gata viu, mais agora eu tenho uma surpresa pra você, vem comigo.

Amanda: obrigada meu amor, você está perfeito, o que é vida ?

- vem que você vai descobrir, mais antes quero que você feche os olhos e abra quando chegarmos no corredor, ok ?

Amanda: o que você está aprontando ein ?

- vem amor kkk

|• ela sorri e fecha os olhos e eu a ajudo e seguro a mão dela e subimos de vagar pra ela não se machucar, ao chegarmos no corredor tiro a mão dos olhos dela e sorrio

- pode abrir meu amor

Amanda: meu Deus, amor..

- calma que não é só isso

|• sorrio e ando com ela até o quarto e quando abro a porta a mesma coloca as mãos na boca e chora não acreditando, então sorrio e entro com ela e paro em frente ao coração e me ajoelho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine hots Onde histórias criam vida. Descubra agora