(14/02)
"É por isso que eu acho justo você conhecer meus outros amigos! Que tal? Claro que se você preferir passar o intervalo na árvore eu vou entender."
Resumindo, Eu e Dogday estávamos no meio da aula de matemática e ao invés de estarmos concentrados na explicação do professor, Dogday está tentando me convencer de conhecer os seus amigos.
De acordo com ele, São um grupo com sete membros, Contando com ele claro.
Eu não prestei muita atenção, Mas se me recordo bem, Ele falou sobre uma coelha, Um galo, Elefante, Ursa, Uma porquinha e uma um unicórnio.
Onde ele arrumou um unicórnio? Eu não faço ideia, Ela não me disse sobre isso ainda.
"Entãooo??"— Ele perguntou claramente impaciente, Porque mostrar seus amigos é tão importante? Você quer que eu faça amizades? Ele já não é o suficiente?
Suspirei e finalmente concordei com sua ideia, Meu plano é simples, Se eles não gostarem de mim, O problema não vai ser meu.
"EEEBA!! Você vai adorar!!"— Ele gritou pulando da cadeira, Fazendo com que todos na sala de aula nos encarar.
Segurei seu pulso e o puxei de volta para a cadeira fazendo um sinal de silêncio, Já que o professor nos olhou com um olhar com tamanho julgamento que eu tinha certeza que por ele já teria nos mandado pra fora.
"Desculpa..heh"— Ele sussurrou.
— Tudo bem. — Respondi, Eu comecei a mostrar alguns sinais simples de libra para que eu e Dogday já conseguíssemos ter uma conversa que não fosse utilizado papel ou um telefone.
Ele até aprende rápido, Mas ainda tem um pouco de dificuldade em acompanhar os movimentos das mãos, Então as vezes eu tenho que repetir.
De acordo com ele, Ele acabou ficando a noite toda estudando sobre, Então sua cara cansada era bem visível.
Eu só espero que ele não se esqueça de dormir por conta disso, Já se viu? Dormir é tipo a hora mais sagrada possível.
Falando nisso, Quando me toquei, Dogday tinha desmaiado de sono na mesa, Parece que eu vou ter que ficar acordado e anotar as explicações para ele.
—————————
O sinal bateu e todos saíram da sala. Dogday já estava no seu décimo sono, Mas infelizmente para ele já era hora de acordar, Não mandei ele ficar a noite toda estudando.
Puxei sua orelha e isso foi o suficiente para ele acordar com um susto.
"Uh?.. A aula já acabou?"— Ele perguntou um pouco tonto e eu acenei em resposta.
— E seus amigos? — Perguntei e ele automaticamente se levantou com energia o suficiente, Nem parece aquele cãozinho sonolento de alguns segundos atrás.
"Ah sim!! Meus amigos!! Vem, Eu tenho certeza que eles vão adorar você!"— Ele segurou minha mão e me levou junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleepy Love - Dognap
RomanceTodas as manhãs, Sempre naquela mesma sala de aula, Ele estava lá com seu moletom em tons de roxo, Em um sono tão profundo e ao mesmo tempo pacífico. como aquilo conseguia encantar o ruivo? AT: Universo alternativo que não tem nada haver com a obra...