1 - Sendo forte.

258 22 191
                                    

⚠️ TW: Morte, luto.

Não sei quem gosta desse tipo de fanfic, mas eu simplesmente amei essa ideia que veio na minha cabeça e estou muito animada com ela, a história vai começar um pouco triste, mas eu prometo que tudo vai melhorando, e que vocês vão amar a Min-Ji e os outros personagens!

Essa fanfic vai ter uma dinâmica diferente.
Os personagens mais importantes terão contas no Twitter (são apenas fictícias, não tem conta no Twitter de verdade), e em cada capítulo vai ter twittes que eles fizeram enquanto o capítulo se passava.
(Vai ser principalmente para memorizar o rostinho da Min-Ji e saber a quem associar, mas claro que é para deixar a história mais rica e ampla, pra sair um pouco apenas das palavras e ir para algo mais prático e pessoal).

Terá imagem no início e no fim do capítulo, espero que gostem disso!

Boa leitura 💞💞

----------♡MFTL♡----------

Bangchan 》

Eu queria que desse tudo certo.
Que Minji sobrevivesse e que Eun-ji também ficasse bem.

Ainda é muito cedo, a minha bebê só tem seis meses de gestação.
E a minha mulher... Ela também não está pronta.

Tudo aconteceu muito rápido, Eun-ji começou a ter um sangramento, e passou a sentir algumas dores também, fomos rapidamente para o hospital, ela foi levada com urgência para dentro da sala, e fui logo atrás.
Agora estamos aqui, na sala do parto, uma sala que parece escura e sufocante, o cheiro característico de hospital e as paredes brancas do lugar, o qual eu não pensei que estaríamos tão cedo.

- Você está indo bem, Eun-ji. - O médico falou enquanto fazia o corte na barriga de minha esposa, Minji ainda não estava na posição certa, então era necessário uma cesária. Eun-ji estava anestesiada, mas era apenas local.

Ela segurava minha mão fortemente, não imaginei que ela teria tanta força em um momento como esse.
Às vezes, ela me olhava por um tempo, com os olhos lacrimejados, e eu também estava a ponto de chorar, mas me contia toda vez e lhe dava um sorriso, deixando um beijo em sua testa.

Assim que tiraram a Minji, vizualizei fazerem tudo com urgência para levá-la até a incubadora, mas antes disso, a repousaram rapidamente em cima de Eun-ji.

- Nossa Minji ainda é tão pequena, amor, mesmo assim, já é tão forte... - Eun-ji tinha a voz fraca, ela chorava agora e fazia carinho na mãozinha de Minji.

- Assim como a mãe dela. - Afirmei enxugando uma lágrima solitária do meu rosto, Eun-ji sorriu e a enfermeira nos deu um leve sorriso reconfortante, e pegou Minji delicadamente, mas precisando ser rápida.

Eun-ji olhou para mim e levantou a mão para tocar meu rosto, me puxando para ficar mais próximo dela.

- Promete que vai cuidar bem da Minji? Vai criar ela assim como planejamos juntos. - Encarei minha esposa em silêncio após sua fala, e levei minha mão ao seu rosto também. - Vai ficar ao lado dela sempre que puder, e sempre que ela precisar, todo o tempo em que ela precisar de você.

- Nós vamos cuidar e ficar com ela, você também está aqui. - Afirmei, selando seus lábios e acariciando seu rosto, me segurando para não chorar.

Minji's father's true love. - Bangchan - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora