2 - Papai canguru

119 11 66
                                    

Boa leitura 💞💞

----------♡MFTL♡----------

Bangchan 》

O velório de Eun-ji foi cinco dias após aquela noite e madrugada que se passaram.

E se passaram dois meses desde então.
Estou constantemente tentando enfrentar a dor de não tê-la mais comigo.

E tenho visitado Minji todos os dias, sempre que posso e sempre vou bem cedo. Eu acordo, como o café da manhã e vou direto pra lá.
Tive que pedir e insistir muito para a empresa me liberar para cuidar dela, mas com a ajuda de Changbin, Jisung e Hoongjong também, - um dos nossos outros colegas produtores -, eu consegui espaço e tempo para cuidar de Minji, então estou trabalhando em casa, e trabalho menos.

Depois de um mês, assim como a enfermeira disse, meus pais, sogros, e amigos passaram a visitar Minji também, sempre que podem.

E hoje é um dia muito importante.

A Minji finalmente têm nutrientes e imunidade o suficiente para sair da incubadora. Isso significa que vou começar a segurá-la por um tempo, para que ela desenvolva mais e ganhe mais anti-corpos, além de ela criar mais conexão comigo, e eu com ela, chama-se método canguru.
Geralmente, é com as mães... Mas muitos pais o fazem também, por conta de diversos motivos.

Eu estaria mentindo se dissesse que estou totalmente tranquilo com esse fato, na verdade estou bem ansioso. Finalmente vou poder segurar minha Minji no colo..!

Felix está me acompanhando, disse que queria ver tudo de perto, e tirar fotos, se possível, e achei melhor ele ter vindo comigo - mesmo que uma das motivações dele seja esfregar na cara de Hyunjin que foi ele quem viu o primeiro momento que Minji saiu da incubadora e foi pro meu colo, eles têm essa competição esquisita de "melhor tio" por algum motivo -.

No momento, vão "empatar" na "competição", já que Hyun estava presente quando retiraram Minji dos aparelhos de oxigênio, e ela passou a respirar sozinha.
E Lix vai ver ela sair da incubadora.

Eu só não contei a eles que quando Minho veio visitar e colocou a mão na incubadora, Minji segurou o dedo dele por alguns instantes. E ela só fez isso comigo,  com os avós dela e com ele, e tenho certeza que se eles souberem disso, a situação vai se tornar uma briga desnecessária de longos minutos, e talvez uma hora, e eles não deixariam de lembrar disso todos os dias. Sendo que Minji não sabe nem da existência dela, nem da minha, quem dirá a deles, e ainda ter preferência entre eles dois.

Quando a enfermeira apareceu e nos deu um sorriso simpático, respirei fundo e passei a mão no rosto, tentando me acalmar.

— Bom dia, o dia é importante hoje, não é? - É a mesma enfermeira que me atende desde aquele dia, ela se chama Kang Ji-Won, é muito simpática, chega até a ser diferente de alguns funcionários que não se importam de parecer "legais". Ela sorriu para mim e para Felix, que sorriu de volta e concordou com a cabeça.

— Muito. - Sorri nervoso e ela fez um sinal para seguirmos ela, então nós o fizemos.

Nós estávamos de máscara, que é o necessário para entrarmos no lugar, já que ajuda a prevenir algum tipo de doença para os bebês.

Ela nos levou direto até a incubadora onde Minji está, ela usa uma roupa rosa claro com o gorro do mesmo tom, foi um conjunto que Changbin e eu compramos deve fazer uma semana, nós achamos que ela ficaria perfeita na roupa - assim como em qualquer outra, tenho certeza -, e foi exatamente como imaginamos.

Minji's father's true love. - Bangchan - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora