Boa leitura 💞 💞
----------♡Min-Ji♡----------
Se passou um mês desde que começamos o método canguru.
E hoje é um dia em que acordei diferente de qualquer outro.
Minji está pronta para vir pra casa.
Fizeram os exames nela ontem, ela está com dois quilos e trezentos, mesmo sendo um peso baixo para recém-nascidos de partos no tempo certo, para prematuros isso é muito bom, além de que ela está com quarenta e cinco centímetros, que também é um ótimo crescimento nesse tempo em que ela ficou aqui.
O método canguru - que, vale ressaltar, não deixei de fazer um dia com ela - ajudou muito nesse processo de desenvolvimento dela, ela se desenvolveu muito melhor e apresentou grande melhora em áreas que ainda estava com dificuldades.
A sucção dela demonstrou total melhora, o que é um ótimo sinal.Agora, terei que comprar as fórmulas de leite que ela precisa para manter as vitaminas e nutrientes necessários para o desenvolvimento dela continuar.
E, mesmo que ela volte para casa, com uma semana voltarei no hospital para fazerem um check-up e verificarem se está tudo bem com ela.
Mas não irei pensar nisso por agora.
Vou buscá-la.
E, finalmente, tê-la aqui comigo, em casa.Não consegui dormir direito à noite, não conseguia parar de pensar se a casa está realmente adequada para recebê-la.
Então fui dormir de três e meia da manhã porque fui organizar algumas coisas que achei que não estavam tão boas.Normal.
Depois de verificar várias vezes se estava levando tudo - bebê conforto, papelada que vêm de casa, uma bolsa com coisas que podem ser necessárias para a Minji durante o caminho, ou seja, fraldas, pomada, roupas, perfume, algodão... -, finalmente fiquei mais tranquilo.
Agora estou saindo de casa para ir buscá-la, estou indo sem companhia porque tem algumas coisas para resolver antes de trazer Minji, e porque quem não estava ocupado, achou melhor que só eu fosse buscá-la, e então veriam ela em casa.
( . . . )
— Bom dia, Christopher Bangchan, pai de Bang Min-Ji, certo? - A recepcionista disse assim que me viu, concordei com a cabeça, acho que todos no hospital memorizaram meu rosto e nome, pelo fato de que não houve um dia que deixei de vir, literalmente. — Certo, hoje veio para levar a princesa para casa, não é?
— Sim, finalmente. - Sorri levemente ao dizer, a recepcionista sorriu de volta e fez sinal de comemoração enquanto digitava algumas coisas no computador.
— Vai ficar um tempo sem fazer uma visita por aqui. - Comentou, retirando uma ficha e a indicando para mim. — Assim esperamos, 'né? - Acrescentou risonha, peguei a ficha e ri fraco.
— Com certeza, nada contra vocês, mas espero não visitar muito depois que trazer ela para o check-up. - Eu falei em tom brincalhão, ela concordou com a cabeça ainda rindo um pouco.
— Tudo bem! Desejo tudo de bom para você e para a Min-Ji, senhor Bangchan! - Ela disse simpática, suspirei feliz e dei um aceno com a cabeça, agradecendo.
Assim que fui em direção ao banco para me sentar, o médico se aproximou de mim.
— Bom dia, Bang Min-Ji já recebeu alta e já pode sair UTI neonatal, espero que tudo dê certo daqui para frente, foi muito emocionante ver a recuperação dela, e também a sua evolução como pai, foi realmente... Tocante. - Concordei com a cabeça ao discurso e quase bati continência, já que a forma que ele fala parece ser de um general, mas até que o que ele disse foi inspirador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minji's father's true love. - Bangchan - STRAY KIDS
FanficBangchan é um pai viúvo, sua mulher, Eun-ji, faleceu pouco depois do parto de Min-Ji, sua filha. A menina nasceu prematura, pequenina e fraca, porém, mesmo assim, passou a ser a maior força que ele tinha. Os amigos e familiares de Chan e Eun-ji ajud...