Boa leitura 💞 💞
----------♡MFTL♡----------
No controle automático.
É assim que estou vivendo nos último dois meses.
Meio que aprendi a diferença de cada choro: o de sono, fome, fralda suja e um choro de quando ela quer ficar no meu colo. E esse choro acontece toda vez que eu coloco ela no berço ou em qualquer outro lugar que não seja meus braços, até mesmo quando ela acorda de madrugada, não adianta tentar "dar uma ninadinha" para que ela volte a dormir, tem que pegar no colo.Por exemplo agora, são duas e vinte da madrugada, e eu estou perambulando pela casa com a Minji chorando, e não sei a causa do choro.
Mas é um choro realmente diferente, não parece um choro de "apenas chatice", parece um choro de dor.Tive um clique na mente quando lembrei que comprei uma fórmula diferente da que ela estava tomando, porque não tinha em lugar nenhum quando fui comprar, acredito que muitas pessoas buscam essa fórmula porque é uma das únicas que promete não causar desconforto abdominal no bebê.
Essa que eu comprei também prometia isso, mas, pelo que estou vendo, não deu muito certo.A coloquei deitada no sofá e comecei fazer leves massagens na barriga dela, depois segurei as perninhas e fiz uma massagem que vi o Lix fazer quando ela mostrou desconforto ontem, perguntei pra ele o que aliviava e ele disse que aliviava a dor.
Agora, me sinto muito limitado, porque sei que ela está sentindo desconforto por causa da fórmula, mas, quando ela sentir fome, o que vou dar para ela se alimentar? Exatamente, a fórmula que faz ela ter desconforto, e isso se torna um ciclo. Acorda com fome, dou a fórmula, depois, ela acorda com dor, por causa da fórmula.
E eu não posso fazer nada com essa informação.Suspirei pesadamente, e continuei com a massagem, desejando muito que ela parasse de chorar.
Eu só quero dormir, sabendo que ela está dormindo bem também.( . . . )
Após longos minutos, ela parou de chorar, e o sono começou a dar sinais novamente, nela, e em mim - na verdade em mim, eles nunca saíram -.
Me levantei de onde estava e peguei ela no colo, assim, balançando ela suavemente e alisando suas costas, cantarolando "brilha, brilha estrelinha", que foi a música que veio à minha cabeça.
Eu cantarolava essa música pra ela quando ela estava na barriga, e na incubadora, é incrível visualizar a expressão concentrada dela às vezes, pensar que ela lembra da música é bem surpreendente.Ao perceber que ela estava quase pegando no sono, comecei a fazer um leve cafuné em seus fios. Faz uns dias que percebi que ela relaxa bem mais rápido com o cafuné, está virando minha "arma secreta".
Após mais uns poucos minutos, ela havia voltado a dormir, suspirei aliviado e lentamente, fui para o quarto dela, a colocando no berço devagar.Comemorei silenciosamente porque ela não acordou com o movimento, e fui rapidamente para meu quarto, para voltar a dormir.
( . . . )
Acordei novamente ouvindo o choro de Minji, rapidamente - para alguém morrendo de sono - me levantei e fui até o quarto dela. Dessa vez era a fralda, e acredito que estava com fome também.
Queria trocá-la no escuro mas ainda não tenho visão noturna, então tampei os olhinhos dela e liguei a luz, se eu não fizesse isso, ela com certeza iria chorar mais alto pelo incômodo da iluminação repentina.Destampei os olhos dela lentamente e deitei ela no trocador, peguei uma fralda nova, pomada, talco e algodão para limpar ela - visto que lenço umedecido é uma péssima ideia, por conta do tanto de química presente em sua composição -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minji's father's true love. - Bangchan - STRAY KIDS
FanfictionBangchan é um pai viúvo, sua mulher, Eun-ji, faleceu pouco depois do parto de Min-Ji, sua filha. A menina nasceu prematura, pequenina e fraca, porém, mesmo assim, passou a ser a maior força que ele tinha. Os amigos e familiares de Chan e Eun-ji ajud...