Momo estava um pouco...assustada.
Elas haviam ido para uma festa, seria a primeira festa com Sana como algo oficial delas. Mesmo que elas ainda não tivessem nomeado aquilo e só tivesse um anel para dizer que a garota tinha dona. Estava tudo relativamente bem, elas apresentaram Sana para algumas amigas e grande parte delas eram trisais como elas há muito mais tempo, então seria ótimo para Sana tirar as dúvidas que ela ainda tinha sobre aquela relação meio conturbada.
Momo e Jihyo ficaram sempre ao lado de Sana, foram ótimas colocando ela no meio das conversas e ela se deu bem com todos os assuntos. As garotas também eram gentis, o único problema foi aquela garota em específico. Um vestido parecido com o seu, tocava Momo e sorria demais para Jihyo enquanto ignorava sua presença.
Im Nayeon estava na mira de Sana e não era de um jeito bom.
Momo e Jihyo até tentaram convencer ela de que estava tudo bem e que iriam conversar com Nayeon sobre essas investidas, mas essa pequena frase foi como uma pequena fagulha para Sana.
- Ela é ex de vocês, né?
A pergunta paralisou as mulheres que estavam em um lado afastado da festa conversando enquanto Sana tentava se acalmar com o último comentário irônico vindo da coreana.
- Bem...
- Foi um término um tanto acalorado, mas ficamos bem depois.
A voz baixa de Momo tentava passar uma confiança que ela não tinha enquanto ela tentava passar telepaticamente para Jihyo ficar quieta. E estava funcionando até que a próxima pergunta foi feita.
- Qual o motivo?
Momo olhou em desespero para Jihyo que apenas entortou a cabeça para o lado dizendo as palavras que foderam o resto da noite para elas.
- Por você.
- O que?!
- Jihyo! Isso não é algo que se fala assim.
- Mas eu vou falar como Momo?
- Estavam com ela quando me conheceram?!
A voz agitada de Sana ia ficando décimos cada vez mais altos e seu rosto ficava cada vez mais vermelho. Sua mente apenas borbulhava com a novidade de que ela havia sido amante.
- A gente terminou com ela quando conhecemos você.
- Então eu fui o motivo do término.
- Você preferia que a gente estivesse com ela?
- Park Jihyo! Porra, cala a boca.
- Não me manda calar a boca Momo!
- Então não fala merda! Como eu me casei com alguém tão idiota?
A coreana deixou uma risada irônica sair enquanto tomava em uma golada todo o conteúdo da taça.
- Ah, me esqueci que eu sou a que sempre estraga tudo.
- Isso, vamos lá. Comece a se vitimizar quando você está sendo a babaca.
- Claro, porque a ideia de foder Sana quando a gente já fodia a Nayeon foi unicamente minha, senhora sou sem defeitos.
- Deus, eu sou só algo que você quer foder desde o começo.
- Você queria que eu te pedisse em namoro no nosso primeiro encontro? Porra Sana, não fode também.
- Qual o seu problema Jihyo?!
Antes que uma discussão ficasse mais agitada a voz de Sana saiu de forma baixa pedindo para ir embora, a coreana apenas concordou com o pedido e elas se despediram de todos sem se prolongar muito. O percurso dentro do carro foi em silêncio com Momo dirigindo, Jihyo no banco do carona ignorando qualquer tentativa de contato e Sana atrás ignorando as duas. Dentro de casa não foi muito diferente, elas jantaram em silêncio, tomaram banho separadas e se deitaram juntas ainda extremamente irritadas, depois de tantas tentativas falhas Momo aceitou que elas se resolveriam depois. Bem, foi isso o que ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota Máxima • SAMOHYO
RomansaEstudante nota A, um sorriso bonito, um brilho gentil e nossa incrível presidente da turma. Ninguém imaginava que sua vida pessoal era um caos. Bem, ninguém tirando suas novas professoras que estavam dispostas a esconder tudo se Sana desse o que ela...