THEO
Talvez ensinar Izar sobre astronomia não tenha sido uma péssima ideia.
Eu só aceitei ajuda ele pois achei que seria uma ótima forma para nós aproximamos mais,afinal apesar de tudo ainda éramos primos e tenho certeza que papai gostaria que estabelecemos uma boa relação entre nós.—E oque são isso Theo?—Ele apontou para uma Ilustração do livro onde mostrava as nebulosas.
Eu sou ótimo em astronomia pois esse é um assunto que na escola trouxa era muito importante para alguns alunos,e eu era um deles então como no mundo bruxo astronomia é um pouco atrasada então eu acho que por eu já entender mais de alguns assuntos eu tenha me saído bem.
E Izar é bom em aprender as coisas ele realmente aparentava ser desprovido de inteligência por seu jeito mais era totalmente ao contrário ele era muito inteligente e me surpreendia ele não saber sobre astronomia,mais dada a sua inteligência não era uma surpresa afinal seus pais são dois professores muito famosos e inteligentes e sua irmã também se destaca bastante nos estudos.—São nebulosas Izar,"As nebulosas são nuvens formadas por poeira cósmica, hidrogênio e gases ionizados a partir de restos de estrelas que se desagregaram"—Disse enquanto lia aquela parte do livro—elas são realmente muito lindas—Disse, e então vi ele ficar realmente mais interessado naquilo
—Elas são bonitas mesmo—Ele disse enquanto pegava o livro e observar melhor a ilustração
—Bom,acho que por hoje ja está bom certo?—Perguntei enquanto observava ele focado no livro,outra coisa que me surpreendeu muito em Izar,ele quando está estudando ele realmente parece outra pessoa ele não faz piadas ou brincadeiras sem graça ele realmente se foca em estudar.
Não sei exatamente se ele sempre foi assim ou se está só se esforçando para conseguir passar nas provas mais está se saindo bem.—Acho que sim,já está tarde para ficamos até a essa hora na biblioteca—Ele disse e então se levantou guardado suas coisas—Tchau —Entao ele saiu me deixando lá sozinho
—Ah,que dia cansativo!—Resmunguei enquanto ia em direção ao meu dormitório
•••
Desde do dia em que a tal garota tentou me sequestrar ela sumiu.
Logo depois os alunos reapareceram,não sabemos como ou onde eles estavam mais o importante é que estavam bem.
Nenhuma dessas pessoas conseguiram ver aonde estavam e nem que pessoa era essa,só sabia de algo,que era uma garota loiraA única pista que conseguimos foi essa,uma garota loira.
Isso já faz 2 semanas o alunos estão bem e estão todos novamente em suas respectivas casas são e salvos mais os professores ainda estão a procura dessa tal pessoa,pois havia algo que todos os alunos que sumiram e voltaram tinham em comum,uma cicatriz no pulso direito,parecia que foi feito por uma varinha oque parece que vai ser uma cicatriz pelo resto de suas vidas,parece que essa tal pessoa queria marca quem era suas presas ou queria deixa algo para que eles se lembrassem pelo resto de sua vidas e como se essa pessoa quisesse ser inesquecível na vida desses alunos,os alunos realmente ficaram muito abalados com tudo que aconteceu muito deles nem se lembram como foram pegos,mais de uma coisa que Nathaniel nos disse foi certa,todos foram sequestrados na torre de astronomia.
Hermione Granger disse que esteve lá pois recebeu uma carta de seu namorado pedindo para encontrá-lo lá as 10:00 horas.
Astoria Greengrass disse que esteve lá pois era um dos lugares onde ela passava um tempo pensando e como ela era monitora de sua casa isso não era contra as regras.
Jordan prince disse que também recebeu um recado de sua amiga para o encontrar lá.
E Longan Carran disse que tinha acabado de sair de uma festa de seu comunal e meio que se perdeu então só lembra de estar na torre de astronomia e depois esqueceu de tudo.
Bom claro que foi tudo planejado e é por isso que apesar de essa tal garota ter sumido todos os professores estão pedindo para nós tornamos certos cuidados.
Então e claro que minha preocupação aumentou um pouco,claro que eu também estou mais preocupado com meu bem estar mais estou um pouco preocupado com o bem estar das pessoas próximas a mim também
••••
Entrei no dormitório e vi alguns de meus colegas de dormitório dormindo.
Raramente eles estavam no dormitório mais como tem acontecido isso ultimamente eles tem ficados mais tempo em suas casas fora dos horários.
////////
Oiê
Gostaram?
Desculpem a demora para postar,minha criatividade está péssima esses dias
Eu citei o assunto das nebulosas pois é um assunto que eu me interesso bastante então achei legal trazer um pouco disso pra história.
Qualquer erro perdoe-me
Boa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflection of the Soul
FanfictionUm garoto perdido entre perguntas que só ele poderia encontrar as respostas. Universo Harry Potter 👇🏻Leia ❗Imagens não são minhas ❗Foto da capa não é minha ❗ Universo não é meu pertence a Jk Rowling ❗Alguns assuntos sérios serão abordados ❗C...