Dentro do shopping, numa loja de cosméticos que é localizada destro do prédio Merak, os três garotos, Jimin, Hoseok, Eun- woo, estavam se divertindo de mãos dadas. Enquanto isso, os dois garotos, teahyung e sung-Hoon, os seguiram com uma dúzia de sacolas de compras nas mãos.Eles estavam absolutamente exaustos.
Os três meninos ainda estavam tão cheios de energia, um dos meninos, teahyung em particular, começou a reclamar:" Eles não estão cansados? Eles não pareciam tão enérgicos na corrida de longa distância! Sung-Hoon e eu estamos casandos. Não podemos simplesmente sentar e descansar?"Então um dos meninos se virou para o teahyung e se aproximou dele;- Eun-woo: Por Deus, venha teahyung! Como pode dizer isso? Além disso, você é alto e grande!" Ela disse enquanto pegava algumas sacolas de teahyung para diminuir a carga que estava carregando.
- Olha! Olha!
Jimin apontou para a loja bem na frente deles: - essa é a nossa última parada!"- Agradeço o senhor! Finalmente! Teahyung exclamou.
Hoseok sorriu e pegou sua nova bolsa.
- Convido você para almoçar.
Ao acordar de um de seus pensamentos, Eun-woo respondeu com alegria:" Ótimo! Vou me certificar de me agradar como deveria!"Um dos edifícios do Shining Internacional Plaza, o Alioth Buildng, consistia em vários restaurantes elegantes e luxuosos e no quinto andar, era um dos mais prestigiados da cidade E.
Claramente, teahyung sabia para onde ele queria ir.
" Você pode comer aonde quiser, exceto..." Então Hoseok lançou um olhar desdenhoso para teahyung e acrescentou: " ... No quinto andar, você entendeu?"
No quinto andar do edifício Alioth, todas as salas eram cabines VIP que exigiam uma taxa mínima, qualquer que seja o prato escolhido, haveria um chefe profissional para ele.
Você pode ver como o cozinheiro preparou o prato diante de seus olhos.
Se você tiver sorte, talvez um chefe com três estrelas Michelin o sirva. Com esse status para um restaurante, as pessoas só podiam sonhar em ter um enorme banquete com os deliciosos pratos servidos no quinto andar.
No entanto, devido ao custo, apenas alguns privilegiados pudessem ter o prazer de jantar com tanto luxuoso.
Quando Hoseok terminou de dizer suas palavras, a alegria de teahyung se foi, como se sua alma tivesse deixado seu corpo, e ele repetiu o que Hoseok disse moralmente:
- Você pode comer onde quiser, exceto no quinto andar ..."Todo mundo se divertiu com a reação de teahyung. Jimin deu um tapinha no ombro dele, apontou para um sofá próximo e disse - Por que você e Eun-woo não sentam e descansam um pouco? Escolher um batom leva tempo"
Os três garotos começaram a escolher seus cosméticos favoritos. Uma vendedora viu Jimin segurando um conjunto de batons, então ela se aproximou dele com um sorriso amigável e disse - Senhor, esse produto é um dos melhores! Só resta um, então se você realmente gasta, sugiro que pegue!
- Não me diga!
Jimin disse incrédulo.- Virando a etiqueta, Jimin podia ver quanto custava o batom que ele estava segurando, $129,999! Vendo o preço, ele começou a hesitar. Sentado no sofá e descansado, teahyung olhou em volta e viu Jimin olhando o batom que ele segurava na mão.
Então ele disse em voz alta - Oi, chefe! Por que você está hesitando? Você dirige um carro que vale milhões para a faculdade todos os dias! Comprar esse conjunto de batons não e nada, para você! Se você quiser, basta comprar!"
Naquele momento, todo na área viraram a cabeça quando ouviram um tumulto.
- O que está acontecendo? O que você tá olhando?". Então Jimin fez o mesmo e virou a cabeça na direção em que os outros tinha os olhos fixos e o que ele viu o assuntou.