- Jimin! Jimin!: uma voz leve continuou chamando Jimin enquanto ele estava dormindo embora estivesse claro que ele ainda estava meio adormecido, ele virou a cabeça em direção a Eun- woo. " Eun-woo... É melhor ter um bom motivo para me acordar..."O que ele viu em resposta de Eun-woo foi o dedo apontando para um lugar. Os olhos de Jimin olharam para onde ele estava apontando e viram Marc.
Absolutamente exasperado perto do quadro .
Apenas testemunhar o rosto comprido de Marc era semelhante a ser borrifado com água gelada na opinião dele. ' Oh merda! Lutando para se recuperar, Jimin balançou a cabeça violentamente e depois se sentou.Marc, o professor em pé na frente dele, era considerado um dos professores mais teimosos da universidade. Jimin tirou o livro dele da bolsa, abriu-o na página apropriada e lançou um olhar gelado a quem ousasse rir.
Quase imediatamente, seus colegas voltaram sua atenção para a frente, fingindo que não havia percebido o que aconteceu. Uma vez resolvida a situação, o professor Marc retomou a aula.
" Oh Deus, ele parece tão bravo ... Jimin enfiou as mãos pelos cabelos com pesar definitivamente vou falhar nos seus exames...
Ninguém tentou fazer piada dele todos na sala, assim como toda a universidade, sabiam que Jimin tinha uma formação muito enigmático.
Pior ainda, ele era um estudante escandaloso, pois constantemente confrontava os outros, ficava bêbado e pulava as aulas. Em suma, ele havia feito coisas que a universidade considerava inaceitáveis.
Na universidade cidade E, os regulamentos especulavam que os alunos não tinha permissão para pintar os cabelos de qualquer cor, pintar as unhas ou trazer jóias extravagantes para o campus.
No entanto, Jimin não se importava, pois tinha longos cabelos tingidos de rosa. Os professores da universidade estava aterrorizandos demais para repreemde-lo por isso.
Era surpreendente que ele não tivesse sido expulso da universidade. A razão para isso é que ele veio de uma família poderosa.
- Jimin! Disse Marc friamente: por favor, explique- me o que são finanças?
O professor conhecia bem o passado do Jimin. Kim min-Kyu, assistente de jungkook teve contatos com Marc na universidade. No entanto, até o próprio jungkook era um ex-aluno de Marc. Como professor responsável, Marc sabia que precisava de intervir, pois não permitiria que seus alunos, principalmente Jimin, se submetesse aos vícios.
Fingindo olhar para o livro, Jimin chutou o assunto na frente dele. Na frente dele tinha o delegado da turma e um aluno que só obteve excelente notas, cha sung-Hoon.
Com o esse sinal. Sung-Hoon sabia o que Jimin queria dizer e rapidamente virou as páginas do livro para onde a resposta estava escrita e a deslizou para o lado esquerdo para que ele pudesse vê-la.
Um sorriso satisfeito foi gravado no rosto de Jimin quando seus olhos foram capazes de vizualizar a definição. Muitos o olhavam, sua boa aparência era reconhecida publicamente.
Ele possuía os traços que todo garoto ansiava, pele perfeita e clara, um par de olhos grandes e inocentes, um nariz com um perfil bonito é lábios vermelhos e macios.
Embora o rosto de Jimin estivesse limpo e sem maquiagem, seu perfil ainda era ereto. Sem mencionar que o par de pernas grossas era uma delícia que todos os meninos admiravam ver.
Se seu desempenadeira acadêmica fosse melhor, ele se encaixaria perfeitamente com o título de " Miss University".
- Ok, vamos ver... " Jimin se levantou e piscou quando começou a ler o livro de sung-Hoon.
- Finança são um termo amolo que que descreve duas atividades relacionadas: o estudo de como o dinheiro, são distribuido de forma eficiente e..."
Como professor experiente, Marc percebeu o truque de Jimin, e isso o grito. " Chega!" A voz de Marc ecoou por toda a sala e assustando toda a classe.