Pips On Labrea

89 7 13
                                    

Era uma noite cortês e formidável, um jovem radialista aproveitava mais uma noite em seu bar predileto, melodia impecável e bebidas extraordinárias. Tudo oque o homem queria aquela noite era festejar sua promoção, finalmente o jovem teria um canal profissional de rádio somente dele e como esperado o homem alto de trajes sociais de cor carmim com detalhes em preto, sofisticado e elegante, porém um tanto mais confortável já que sua gravata estava levemente solta e seus cabelos pretos um tanto desordenados, o mulato tinha um olhar marcante e astuto como uma raposa, porém belo como um cervo. O belo homem chamava a atenção no local, as jovens garbosas o cantavam constantemente, mas o mesmo não demonstrava interesse em suas pretendentes... a noite obscura era imprevisível, como as inúmeras formas que poderia acabar, mas logo os lumes de cervo se perdem na graça e encanto de um rapaz de cabelos loiros penteados para traz com perfeição, mas com pequenas mechas sobre caídas em sua testa de forma graciosa. O homem tinha uma pele branca e lisa como porcelana, mas suas bochechas eram levemente avermelhadas como maçãs... seus olhos em um tom mel que combinava perfeitamente com o ambiente, seu rosto parecia ter sido esculpido por Deus de forma cuidadosa e divina. Seu lábios em tom rosado enaltecedo e extremamente... beijável. Seu traje era caucácio como um lírio, havia detalhes em magenta e salmão o acompanhando em seu terno. Mas oque mais chamava a atenção do cervo era o semblante, era aborrecido e entediado com um toque de decepção.

O jovem radialista ajeitou seu traje e somente com uma de suas mãos arrumou seu cabelo de forma desajeitada, mas bem elegante, ajeitou o óculos e se sentou ao lado do pequeno coelho, o homem se sentia um predador, uma raposa. Ele se aproximava cuidadosamente para de início ser despercebido pelo rapaz encantador, logo pediu para o bartender um copo de Jack Daniel's com duas pedras de gelo, e assim foi feito.

— A noite está encantadora, não é mesmo? — disse o pequeno coelho, para a surpresa do radialista a sua presa já estava interessada no mesmo, o olhar do anjo não era diretamente para o cervo, mas sim um olhar um tanto mais observador, oque fazia o jovem encantador ficar mais atraente.

— Ela está inigualável. — o cervo o olha de canto com um sorriso tentador, o que deixou o anjo um tanto sem graça sendo assim fez ele quebrar o contato visual, mas logo o cervo se virou para o mesmo dando um pequeno gole de sua bebida. — Sou Alastor, prazer em conhecê-lo. — O homem de carmim respeitosamente pega no palmo do pequeno coelho que estava coberto por uma luva sofisticada, logo aproximando de seus lábios e dando um selinho delicado e gracioso.

— Sou Lúcifer, encantado. — O anjo dizia com uma voz que soava como uma doce melodia perfeitamente alinhada com os batimentos cardíacos do radialista que logo foi "encantado" pelo olhar meigo e agasalhado que o loiro tinha quando sorria, isso fez o rosto da raposa ferver e seu estômago sentia calafrios e formigamentos, suas bochechas levemente foram para um tom carmim, mas manteve a conduta estável.

Se passaram alguns minutos em que os dois homens conversavam, o jovem radialista era mais observador e quieto, já o loiro agia de forma descontraída e terna, sua risada exalava serenidade e aconchego nos sortudos que a ouviam, mas o real privilegiado era o cervo que é quem estava tirando as gargalhadas do pequeno coelho. O apelido coelho veio de seu nariz que mexia quando o anjo ficava envergonhado, seus olhos cor de mel ficavam entre abertos e suas bochechas cada vez mais centrino como uma maçã.

...

"Unforgettable That's what you are"

 Whisk e Jazz com o 𝑫𝒊𝒂𝒃𝒐 (𝐫𝐚𝐝𝐢𝐨𝐚𝐩𝐩𝐥𝐞📻🍎)Onde histórias criam vida. Descubra agora