capítulo 5

53 9 29
                                    

          - TODOS NÓS SOMOS SUSPEITOS -

- Podem esperar sentados aqui todos vocês, eu irei fazer o depoimento de cada um individualmente começando por você, mindy. Diz o detetive Joseph indo em direção a sala dele.

- Boa sorte mindy. Grita Matteo, sentado na sala de espera, enquanto Danny não se movia a boca e nem o corpo pra dizer nada a não ser ficar encarando o Matteo a todo momento.

- Será que dá para você perceber que nós estamos na delegacia. Responde Danny retrucando matteo. E assim continuou o depoimento, um por um....

- Muito obrigado Matteo, pelo depoimento, mas agora preciso falar com a Sam e a Tara a sós.

- beleza,agora vai ter misterio é!

- Mindy não e vc que manda eu calar a boca,ficar quieto que e melhor. Eu acho dessa vez você que tem que ficar quieta. Fala Matteo com um sorrisinho no rosto.

-  Eu e a Sam já voltamos.

- Entrem por favor, e sentem-se, bom eu vou ir direto no assunto, de todos que eu entrevistei eu tenho apenas um suspeito.

- Que seria o Danny por acaso. Fala as duas juntas sem perceber.

- Bom sim e ele, mas como e que vocês sabem que estamos desconfiando dele.

- Simples ele me ligou falando que estava em casa. Enfim depois de tudo isso ele apareceu dentro do carro com o telefone na mão, e a conversa que ele deu foi umas das mais esfarrapadas que eu já ouvi.

- E aí a Sam, veio falar comigo, e o resto você já sabe né, viemos parar aqui.

- Então não podemos fazer nada a respeito de vocês porque essa ameaça envolveu vocês nessa história por acaso, então eu não vou pedir proteção pra vocês da polícia. Mas como Danny e um dos principais suspeitos eu irei prendelo até que se prove o contrário, mas não por muito tempo se não tiver como provar que foi ele.

- Agradeçemos muito. Responde Tara.
Após este acontecimento Danny foi preso por um período curto de tempo, só para poderem seguir os planos da polícia.

- Olha aqui Sam eu te entendo e não estou bravo com você, pelo contrário se não confia. Mim não confie.

- Danny você sabe muito bem oque eu acho de sua pessoa. Responde Sam se virando e indo embora da delegacia.

     

        Continua. . .

Pânico 7 Onde histórias criam vida. Descubra agora