- VOCE ME PARECIA TÃO CONVENCIDA-
- Gente olha aqui, oque está passando no jornal!
- Jovem adolescente, chamada Querly Davios, foi brutalmente assassinada está noite, seu namorado Jhonny klours, também foi uma vítima desse assassinato; Porém resistiu ao seus ferimentos, e foi levado rapidamente ao hospital. Mas oque chama atenção da polícia e que quando chega no local do suposto crime ocorrido, encontra Samantha Carpetem, e outros 4 jovens dentro da casa. Será que Samantha filha de um assassino muito famoso de wodsboro, e que já esteve envolvida em outros dois assassinatos parecidos com o de hoje, tem alguma coisa haver com os acontecimentos atuais? Quem são os outros jovens, e os outros dois que não estão ainda reconhecidos que estavam na casa? E que motivos estariam eles todos dentro da casa? Mas que esperamos respostas dadas pela polícia dentro de 48 horas.
- Que coisa, até que demorou para surgir algo sobre esse povo, pensei que não haveria mas nada.
- Porque você queria, que acontecesse isso de novo?
- Não Noah, mas e que são bacanas os filmes baseados nesses fatos, e os livros da Gale, aquela repórter! Nossa nem me fale e muito top. E cadê todo mundo que tava aqui agora mesmo? Pergunta Emma.
- Foram embora, estavam com medo e decidir ir.
- Aí que frouxos! Responde Emma com a cara cheia de salgadinho.
- Emma, vou subir e tomar um banho!
- Você vai dormir fora, com sua namorada!!
- Nossa como você e chata, tinha que ser minha irmã!
- vai logo tomar seu banho.
Depois disso, Noah sobe pro quarto e entra no chuveiro, enquanto Emma fica assistindo o jornal até que o telefone fixo toca e Emma atende.- Alô!
- Alô, gostaria de fazer uma encomenda! Voz do assassino
- Com quem eu estou falando!
- Com uma pessoa que não tem nada pra fazer e quer conversar, como e seu nome? Voz do assassino
- Com Emma. Sério que não tem nada pra fazer mesmo! Aí decidiu vir aqui me pergunta qual e o meu filme de terror preferido! E oque mais está tendo está noite depois da morte que teve não sei se ouviu falar.
- Há Emma, assim você estraga toda a surpresa! Mas já que tocou no assunto, qual seu filme de terror preferido Emma? Voz do assassino
- o meu filme preferido e aquele do cara que tem tesouras na mão.
- Esse filme em particular não gosto muito,
não tem contexto, enredo ou medo o suficiente. Mas você já se imaginou estar sendo cortada por facas, igual o filme de facada Emma? Voz do assassino- você só pode estar fazendo nada mesmo no banheiro né, Noah! Porque nem pra dar medo voce não consegui!
- E Emma eu só estou sem fazer nada mesmo, mas eu não sou seu irmão Emma! Agora são 4:15 da manhã e você tá falando com um estranho que nem conhece, cuja noite uma menina morreu Emma! E você sabe quem e Emma, viu passar na reportagem agora a pouco! Voz do assassino
Emma se assustando, desliga a chamada, e fica paralisada por um estante até o telefone dela começar a vibrar, por mensagens estar chegando. E cuidadosamente abre a mensagem e vê o oque nela continha, seu irmão no quarto se trocando. Após ver a mensagem, o telefone fixo toca novamente, e sem pensar em nada logo fala:
- Oque você quer de mim!
- Não grite, não precisa ficar apavorada, mas antes não era vc quem fazia questão que a saga voltasse de matar todo mundo e ir atrás de Samantha! Eu acho que isso merece a sua participação especial, já imaginou fazer parte de algo que mais ama. Voz do assassino
- porque você não aparece então e vem me matar! Está me dando dores nas costas com essas gracinhas! Dizia toda convencida Emma, mas no fundo com o coração apertado e batendo forte.
- Emma, não e assim que funciona as coisas, não se faça de forte sendo que eu estou escutando cada batida do seu coração, e olha eles estão bem pulsante. Mas deixa eu dizer uma frase que eu amo poder dizer! Se você correr pra fora da casa eu te mato, se ligar pra polícia eu te mato, se você fazer qualquer coisa sem minha permissão eu te mato, moral da história hoje você e seu irmãozinho Noah, irão morrer hoje.voz do assassino.
- Então por que você não me mata logo. Grita Emma. Depois disso a chamada desligada e Noah dessa para sala e pergunta;
- o que você tá gritando e quem você mandou te matar! você tá louca?
- não nua tem alguém aqui dentro ele gravou um vídeo no seu quarto, enquanto você se arrumava e ele falou que você e eu iremos morrer esta noite. diz Emma chorando de nervosismo.
- vamos sair daqui Então.
- não ele vai nos matar;!!
- Emma pelo amor se ficarmos aqui vamos morrer e se sairmos também o importante é fugirmos. Assim que Noah terminou de falar pegou na mão de Emma e correu até a porta ao abrir o assassino estava na porta e na tentativa de fugir para dentro da casa Noah esbarra em Emma derrubando ela chão assim que isso ocorre, o ghostface vai esfaqueando Emma, então Noah rapidamente pega os braços da sua irmã a puxando pelo corredor com ela enquanto isso Emma se levanta e o assassino a puxa novamente para perto dele e em uma tentativa de não morrer Emma começa a se debater, e o assassino sem pensar enfia a faca na perna de Emma algumas vezes e deixa a faca lá mesmo; logo em seguida Noah pega uma cadeira e bate no ghostface duas vezes o derrubando no chão.
- vamos sair daqui logo, e tira essa faca da sua perna não importa a dor.
Depois dessa fala ele e Emma saem em direção a porta dos fundos e dá de cara com outro ghostface fazendo assim eles terem que dar meia volta só que logo foram barrado pois estavam presos no corredor com os dois ghostfaces onde na qual eles já que não tinham mais chance de fugir, Emma cai no chao pois não dava mais pra aguentar os sofrimentos assim que isso aconteceu os ghost face cada um pegou um, e então levaram Emma para o andar de cima e antes de joga-la do segundo andar, a garganta dela é dilacerada é assim jogada no andar de baixo com a cabeça batendo no chão primeiro e depois seu corpo caindo em cima prensando a cabeça dela! após toda essa cena ocorrida o irmão mais velho de Emma foi pendurado na corda na frente da entrada e enquanto ele ia sendo sufocado o ghostface ia enfiando a faca em seu corpo e antes de morrer atravessar uma faca no queixo de Noah assim o matando de vez sem dó.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico 7
Horror( Baseado nas sequências de Pânico) Sam e o quarteto top, não sabem quanto tempo faz que o assassino está planejando seu plano de ataque, porém quando ele começa sua sequência, o intuito maior e apenas mostrar ao mundo que Sam e a Tara ta...