- TA PARECENDO UM PSICOPATA -- Alô, qual é o seu motivo para estar ligando a polícia. Responde um policial de plantão
- Alô policial, eu tenho uma suposta denúncia! porque eu escutei gritos aqui na rua de casa, pera aí eu vou dar uma olhada mais de perto. Responde rapidamente o assassino, na chamada sentado do lado de Emma na escada que leva para dentro da casa;
- senhor, se o senhor tem uma denúncia é melhor você se afastar do local... Enquanto o policial falava o assassino cortou e falou o seguinte:- tem duas pessoas mortas, na frente da porta da casa e uma das vítimas está suspenso no ar, por favor cheguem o mais rápido possível, porque as coisas estão horríveis. Retruca o assinando quase se matando de vontade de rir.
- Ok me informe o seu local.
- bom, aqui é a rua de Washington, número 393 bairro lourenze flowpers. voz do assassino.
- senhor espero que tenha calma, chegaremos aí em 20 minutos pela devida distância de 25 Km daqui da delegacia Ok!??
- sem problemas. voz do assassino
- Noah que pena, mas o dia de todo mundo chega e todos nós morremos. Fala o assassino um tocando no corpo de Noah.
- vamos embora a polícia chega em 20 minutos! E para de falar com o defunto. Responde o assassino dois.
- E que é da hora. Deixa eu ué, estou me adaptando com isso, e olha estou amando, deveria ter feito a muito tempo. Voz do assassino um.
- E mas tá parecendo um psicopata. Já retruca sem pensar o assassino dois rapidamente se arrumando e saindo da cena do crime.
- E você não é um. voz do assassino um
- Só vamos embora não tô afim de perder tudo oque já tenho, nessa altura do campeonato.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico 7
Horror( Baseado nas sequências de Pânico) Sam e o quarteto top, não sabem quanto tempo faz que o assassino está planejando seu plano de ataque, porém quando ele começa sua sequência, o intuito maior e apenas mostrar ao mundo que Sam e a Tara ta...