Não revisado!
Emma Myers
Depois de tudo que aconteceu com minha garota ela ficou sem brilho,não sorri mais.
Ela foi adotada pela policial que ficou com seu caso,ela tá morando mais longe agora.
Com a volta as aulas ficou bem difícil de me comunicar com ela.
Dou aula de manhã e de tarde,ela estuda de tarde,mas caiu justo na turma que eu não dou aula.
As vezes eu vejo ela indo pro banheiro ou no intervalo.
Bom,agora os professores não podem mais ficar no intervalo com os alunos,então não posso mais ver minha garota.
A gente troca algumas mensagens pela noite,mas aí eu tenho que ir dormir.
Agora estou saindo de uma turma,felizmente já vou pra casa,hoje só tinha dois horários pra mim.
Eu sai da escola e vou que havia esquecido de trancar o carro,entrei e não notei nada diferente,até ver um papel.
Peguei pra ler,até porque eu não havia colocado ele ali.
"Achou mesmo que íamos ficar na cadeia? Pois bem,voltamos.
Já demos um trato na Jenna,aguarde,logo é a sua vez Emma Grace Myers Cassimatis,estamos observando você já faz uma semana,sabemos sua rotina.
05:30:Horário em que seu despertador toca.
05:40:você sai do banho.
05:50 Faz seu café.
06:00:Horário em que você come.
06:10:Você coloca ração pro seu gatinho que se chama Gorby.
06:20:Você brinca com seu gatinho.
06:30:Você sobre pra colocar aquele terno vermelho vinho que fica perfeito em você.
Aliás,tem um belo tamanho,estou me referindo ao tamanho do seu amiguinho de baixo,não sei eu aguentaria. – Valéria.
06:40:Você começa a arrumar suas coisas pra sair.
06:50:Você sai de casa e vai pra escola.
07:00:Você já está já escola esse horário.
Você da aula pros dois turnos e não volta pra casa,até as 17:40.
Hoje foi diferente.
14:10:Você entrou no seu carro e viu um bilhete.
Pegou o bilhete e começou a ler.
Enquanto você lê isso eu Edward e meus amigos estamos te observando.
Sua namorada é a puta de uma gostosa,fizemos de tudo com ela. – Carlos.
Enquanto você lê isso,Jenna está desacordada no seu banco de trás,quase sem ar.
Me virei rapidamente e olhei vendo o corpo da Jenna nu cheio de sangue e ela abrindo os olhos levemente.
– Emma? É você?
– Sou eu sim meu amor,segura um pouco aí,consegue aguentar até a delegacia da Melissa?
– Acho que sim,eu quero te abraçar.
Fui o mais rápido o possível,pulei alguns sinais vermelhos,mas Foda-se,é a minha garota.
Quando chegamos eu tirei meu blazer e coloquei nela.
A peguei no colo e entrei desesperada na delegacia.
– Melissa Addams? – Chamei.
Olharam pra mim mas logo ela apareceu e veio até mim.
– Vem Emma,vai pra minha sala,eu vou levar ela pra fazer alguns exames,já sei o que aconteceu.
Ela tirou Jen do meu colo e eu fui pra sala dela como ela havia pedido.
– Abuso sexual de novo? Acertei né. – Falou entrando na sala.
– Sim,tinha essa carta no meu carro. – Falei entregando a carta pra ela. – Eles estão me espionando,sabiam até que hoje eu ia sair mais cedo.
Ela leu a carta e suspirou.
– Eles fugiram enquanto estavam no ônibus,estavam sendo levados pra outra cidade e quebraram a janela do ônibus.
– Eles tem que morrer,a Jenna já sofreu demais.
[...]
– Ela quebrou o braço direito,está cheia de hematomas sobre o corpo todo. Achamos sêmen de seis homens diferentes nela,saliva de uma mulher na vagina e seios dela,e temos o DNA dessa mulher nas unhas da Jenna também. – A mulher explicou.
– Já conseguiram descobrir quem foram? – Melissa perguntou.
– Edward Ortega,Carlos Oliveira e Henrique Cardoso,até agora só conseguimos desses três homens,mas já estamos com avanços pra descobrir quais foram os outros três homens e a única mulher que estava com eles.
Melissa falou algo pra ela e a médica falou.
– Vai falar com ela,eu tenho que resolver umas coisas mas logo eu venho falar com ela.
Assenti e entrei na sala vendo a Jenna encolhida.
Ela está vestida agora.
– Me abraça Emma,eu quero um abraço seu,só isso que eu quero,por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Portuguese teacher - Jemma(G!P)
FanfictionOnde Jenna tem uma paixão pela sua professora de português.