Opa,lembrei que tenho essa fic pra fazer
Mesmo dps de tempos,continuação do capítuloEmma Myers
Eu abracei minha garotinha e beijei ela.
Ela sorriu,eu precisava ver esse sorrisinho dela.
- Eu senti falta de falar com você. - Falou e eu vi seus olhinhos castanhos com lágrimas.
- Meu amor,eu estava observando você sempre e sempre perguntava pros professores como você tava nas aulas e se estava indo bem. - Falei e ela deitou a cabeça sobre meu seio. - Mas agora,vamos ter que ir pra um hospital e fazer exames em você,tudo bem?
- Você vai comigo?
- Olha meu amor,vou ter que ir na minha casa tomar um banho e comer algo,mas prometo que assim que você sair da sala de cirurgia vou estar lá te esperando.
[Alguns meses depois]
Jenna Ortega
É estranho pensar que minha namorada fez vinte anos ontem.
Mas amo ela,isso que importa.
Nesses meses eu melhorei um pouco(de acordo com a Emma,Melissa e Raquel).
Meus "pais" ainda não foram encontrados,tem muito tempo e nenhuma pista deles.
Bom,eu fiz terapia por 1 mês todinho,mas percebi que preferia falar com a Emma pois com ela me sento mais confortável.
Semana que vem eu já faço 15 anos,não quero amadurecer ainda não.
Nesse momento estou abraçada na minha Emmy,apenas sentindo seu carinho em meu cabelo,tão gostoso isso,me sento tão protegida nos braços dela.
O aniversário da Emma foi muito legal,eu conheci algumas garotas que tem entre a 15 e 17 anos,até peguei o número de algumas.
Elas são legais e eu não me importo de ser amiga de gente mais velha,apenas tendo companhia tá ótimo.
Eu olhei pro rosto da Emma e vi que ela estava dormindo.
Apenas sai dos braços dela e logo ela se virou pro outro lado enquanto resmungou algo.
Peguei meu celular e saí do quarto.
- Mamãe. - Chamei mas obtive uma resposta. - Tá aí ainda?
- Hey Jen,estou no quarto. - Ouvi.
Fui até lá correndo e encontrei as duas abraçadas na cama.
- Que foi meu amor? - Mamãe Mel perguntou.
Sorri ao ver o quão bem ela me trata,não sei se mereço ser tratada tão bem assim.
- Mamães,queria passar um tempinho só com vocês duas.
É a primeira vez que chamo as duas de "Mamãe".
Raquel tem 18 anos,é meio estranho chamar ela assim,mas ela é minha mãe também.
[...]
Raquel Souza
Estou observando a relação da Emma e da Jenna.
Me fez lembrar de quando eu conheci a Mel,a seis anos atrás.
[Flashback]
– Que é caralho? – Perguntei ao ser acordada.
Droga,pode mais nem dormir na sala.
– A Keila tá passando nas turmas e chamada um monte de gente lá pro anfiteatro.
– Foda-se,que porra eu tenho com isso?
– Ela tá chamando os alunos que não prestam atenção nas aulas,que não entregaram atividades e não tem um ótimo comportamento na sala,a gente se encaixa nesse padrãozinho aí.
– Se ela chamar eu só vou,provavelmente vai achar que vai fazer algum efeito.
Escutei batidas na porta e uma policial linda pra caralho abriu a porta.
– Licença,pediram pra mim chamar alguns alunos daqui do sétimo D,certo?
A professora concordou e logo ela começou a chamar.
Resultado:ficou 8 alunos na turma.
A gente foi seguindo ela,mesmo sabendo o caminho.
– Olha só,ela tem mó corpão. – Falei pro Daniel que sorriu.
– Queria eu um corpo assim,mas tive que nascer homem né.
– Relaxa bixa,você faz cirurgia e consegue.
– Sim,ela é bonita mesmo.
– Uma gostosa,ela tem os lábios carnudos pra caralho,eu beijaria ela até perder o fôlego.
– Que fogo hein.
– Eu ouvi vocês dois aí. – Ela falou.
– Fudeo foi tudo.
– Você se lascou,eu sou gay mesmo.
[Flashback]
Assim que conheci a mulher que hoje é minha noiva.
Eu admiro o jeito que a Emma trata a Jen.
Ela é tão carinhosa e delicada com a Jenna.
Desculpa pelo cap pequeno,vou tentar fazer o próximo maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Portuguese teacher - Jemma(G!P)
FanfictionOnde Jenna tem uma paixão pela sua professora de português.