003

1.8K 142 32
                                    

Emma Myers

Jenna vem vindo pra minha casa constantemente esses dias. Ela dorme aqui quase toda noite,esses dias eu até comprei algumas roupas pra ela pois sempre que ela vem tinha que vestir uma roupa minha.

Eu não me importo com isso,amo a companhia dela.

Mas tem algum motivo pra ela estar vindo aqui todo dia,sempre ela chega com hematomas no corpo,muitos hematomas,e quando eu pergunto sobre ela diz a mesma coisa "Eu não consigo contar,Desculpa".

Isso me preocupa muito,saber que minha garota está sendo machucada por alguém.

Hoje eu não vou poder esperar ela,tenho que ir visitar minha mãe.

Mas como sei que a Jenna vai vir pra cá vou deixar a chave na frente de casa com um papel escrito onde a chave estava.

Antes de sair preparei um lanche bem reforçado pra ela pois sei que ela não está se alimentando direito,deixei as comidas em cima da mesa mesmo pois sei que ela não demorará pra chegar.

[...]

Jenna Ortega

Aqui estou eu,indo pra casa da Emma de novo.

Esses dias meus pais estão me batendo sem motivo e o lugar que eu achei pra ficar aconchegante foi a casa da Emma,ela cuida de mim tão bem,me da carinho e fica comigo sempre.

Quando cheguei bati na porta umas três vezes e ninguém abriu,mas eu achei um bilhete escrito que a chave tava debaixo do tapete então eu entrei.

A casa estava toda organizada como sempre.

Vi que tinha comidas no balcão da cozinha então fui pra lá.

"Deixei pra você comer,meu amor,sei que não está se alimentando direito então espero que você coma pelo menos metade disso aqui.

Emmy"

Dei um sorriso e me sentei ali.

Tem bolo de limão!

[...]

Emma Myers

- Minha princesa,cheguei. - Falei entrando no meu quarto pra ver a Jenna dormindo.

Dei um beijo em sua testa e fui pro banheiro.

Tomei um banho e me sentei na cama pra assistir alguma coisa. Coloquei uma série na Netflix e fiquei fazendo carinho da cabeça da Jenna.

Olhei pro rosto da minha garota e vi que havia novos machucados lá,todo dia é assim,uns machucados no rosto,cintura,braço e perna.

- Emmy? Você demorou. - Ela falou baixinho olhando pra mim.

- Fui visitar minha mãe.

- Eu fiquei com vontade de te abraçar,aí eu abracei o travesseiro e peguei no sono.

Ela se sentou ao meu lado mas logo eu a puxei pro meu colo.

- Vamos cuidar dos seus machucados hoje? Ou ainda tá com medo do remédio?

Semana passada eu tentei passar um remédio nos machucados da Jenna e ela fez mó escândalo,chorou até eu desistir de passar o remédio dela.

My Portuguese teacher - Jemma(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora