POV: Jão
meu deus, eu mandei mensagem pro pedro, tô meio sem acreditar, tipo, apesar do que aconteceu na faculdade, eu sou caidinho por ele tem tempo, eu sei que ele me odeia, tipo, eu não gosto mto dele tbm, e a chance da gente ficar e quase inexistente, pq eu fui mt fdp com ele, tomara que ele me perdoe e me de um belo de um beijo na boca pra passar o ranço. foi super estranho hoje na cafeteria, eu não conseguia desgrudar meus olhos dele, não sei pq, mas ele é tão lindo, o sorriso dele é tão fofo, é meio besta pq parece que eu tô apaixonado, mas eu não tô, é só que ele é tipo um crush famoso pra mim sabe? sei lá. tô tentando escrever uma música mas eu simplesmente não consigo, eu sei que o pedro tbm tá com bloqueio criativo, até pensei em pedir ajuda pra ele, mas ele me odeia, e eu tbm não vou mto com a cara dele, é só que ele é lindo demais. fiquei pensando olhando pro teto depois de mandar a mensagem, o pedro visualizou mas não respondeu nada, espero que ele me responda algum dia, não passei todo aquele nervoso de mandar a mensagem por nada. quando me dou conta já são 01:30, desligo as luzes e vou dormir pq amanhã vou pro estúdio cedo.
quando acordo, por volta das 7h a primeira coisa que eu faço é ver se o pedro me respondeu e... AI. MEU. DEUS. ELE RESPONDEU, aí calma joao, até parece que você é um encalhado que nunca fica com ngm.
ele foi um estúpido cmg, nem sei pq eu me importo, mas fiquei triste, enfim. o renan e a mari surtaram com meu tweet e me ligaram, eu basicamente expliquei e eles falaram que vão me ajudar, mas nem sei se ele vale a pena todo esse esforço.
me arrependo muito do que aconteceu na faculdade, eu sei que fui babaca, mas tudo isso foi uma grande fofoca. eu não acho que o pedro vale o meu esforço, mas já que a Mari tá apaixonada pelo melhor amigo dele, eu vou tentar ser mais simpático com ele, pq mesmo que ele não vá corresponder, eu fiz minha parte né?
enfim, quando são 7:30 eu levanto e vou me arrumar pra ir pro estúdio, por volta das 8:00 o renan passa pra me buscar e nos vamos pra lá. todos os meus álbuns até agora foram meio tristes, ou até vingativos, mas nenhum foi sobre amor, queria muito escrever algo romântico sabe? algo fofo, sobre um relacionamento saudável, mas no momento não tem como, agora estou fazendo uma música com a anitta, a música é tipo um funk, nós vamos terminar de gravar ela hoje, daqui alguns dias é a gravação do clipe, eu tô super ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOCADORA - au pejão
FanfictionJoão Vitor, Jão Romania, um dos maiores cantores nacionais e Pedro Tofani, um dos maiores escritores compositores brasileiros se conheceram no período da faculdade mas por conta de uma fofoca se odeiam desde então. Anos depois e o mesmo sentimento a...