001:Nova vida

73 7 46
                                    

Capítulo não revisado

Peiton pov's

Estava em meu quarto , tinha roupas espalhadas pelo meu quarto, meu guarda-roupa um caos, e meu quarto todo bagunçado.. Eu fiz toda esta bagunça, O motivo era que eu não queria mudar de país, não queria ir pra casa de um estranho que minha mãe se envolvia, não queria deixar meus amigos... Minha mãe estava me arrastando para um lugar novo e estranho, sem contar que eu não sei nenhuma língua sem ser inglês!

- Peiton!, você já está pronta querida?! - ouvi o grito de minha mãe do lado de fora do meu quarto.

- Ah.. Espera um pouco mãe!, estou só organizando algumas coisas! - Não estava nada organizado, eu coloquei meu quarto de cabeça para baixo por birra.

E eu tinha motivos.

Levantei rapidamente de minha cama, olhei por todo o quarto a procura de riko, o coelho de pelúcia que meu pai me deu antes de falecer, minha mãe não sabe que eu tenho esse ursinho, na cabeça dela ela acha que eu joguei no lixo,Só eu estando louca que vou jogá-lo fora.

Nem morta!

Olhei para cima do armário com meu olho "funcionativo", vi uma sombra preta do lado do meu olho cego e virei a cabeça pra lá, era ele.. Riko!, olhei para todo o quarto e avistei um banco, juntei meus lábios em um sorriso travesso e corri até ele rapidamente, o peguei com dificuldade e olhei para o riko que estava em cima do guarda-roupa, fui com dificuldade até o guarda-roupa e coloquei o banco lá.

Apoiei um pé e percebi que estava meio mole o banco, Suspirei e agarrei na maçaneta do guarda-roupa para ter impulso.

Coloquei impulso no meu pé que estava em cima do banco e a minha mão que estava na maçaneta e finalmente meus dois pés estavam no banco.

- Isso! - Comemorei baixinho para não ser ouvida por minha mãe

Levantei meu braço esquerdo pra cima para tentar pegar o coelhinho, logo fiquei um pouco nas pontas dos pés quase pegando o coelhinho.

- só mais um pouquinho.. - digo em um susurro quase pegando o ursinho

- Peiton !, você viu onde eu deixei minha cinta? - A mulher falou abrindo a maçaneta

- Merda! - Pelo susto que tomei eu tombei para trás batendo a cabeça no chão, por sorte riko caiu em cima de mim em seguida.

Ao ver ele em cima de mim eu o peguei e o abracei com todo meu amor, mas meu coração para por 2 segundos após eu lembrar da minha mãe; Minha respiração ficou fraca e eu comecei a suar frio, meu coração estava batendo de nervoso, levantei meu olhar para a loira em minha frente , Seus olhos mostravam decepção e raiva.

Da última vez que eu a vi assim foi quando eu tinha 7 anos de idade, eu tinha quebrado um Plug dela e uma joia que meu pai a via dado, a joia custou entre 12k e 18k.. Ela ficou sem falar comigo por 2 semanas e só voltou quando meu pai comprou outra joia e um plug novo, desde então estou tentando descobrir oque é esse tal "plug".

- Mãe.. - Tentei falar, mas seus olhos que agora estavam frios não me deixaram falar.

Vi ela levar o olhar em direção a mim e quando ela me viu abraçada com riko seus olhos arregalaram em um pulo e pude ver sua veia pulsar pra fora da testa..

- Eu não acredito nisso sua vagabunda! - Xingou-me sem um pingo de dó, ela veio até mim e tentou tomar riko de mim, só que impedi.

- Não!, Solta ele mamãe! - Gritei desesperada tentando mantar o pequeno coelhinho minhas mãos .

Após minha mãe conseguir tirá-lo de mim ela tirou o salto que estava e pegou ele na mão jogando riko pra longe.

- Agora você vai ver oque acontece quando alguém me desobedece, sua putinha! - Não.. O salto não!

Love Is Blind ‐ Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora